Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores92
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Menina na Floresta (Patrik Hedström #10) -

    Camilla Läckberg

    Dom Quixote
    2018
    712 páginas
    23h 44m
    ISBN-13: 9789722065672
    Português
    4.2
    26 avaliações
    Leram43Lendo1Querem48Relendo0Abandonos0Resenhas4
    Favoritos3Desejados48Avaliaram26

    Quando Nea, uma menina de quatro anos, desaparece, a comunidade fica em choque. Trinta anos antes, Stella, também de quatro anos, que vivia com os pais na mesma quinta, desaparecera e viria a ser encontrada morta na floresta que rodeia Fjällbacka. Nessa altura a culpa foi atribuída a duas adolescentes, Marie e Helen, hoje mulheres. Poderá ser um acaso o desaparecimento de Nea ter coincidido com o regresso a Fjällbacka de Marie, agora uma famosa atriz de cinema…para interpretar o papel de Ingrid Bergman? Patrik Hedström começa a investigar e, como sempre, conta com a ajuda de Erica, que pretende escrever um livro inspirado na morte da pequena Stella. Mas à medida que vão desfiando os intricados fios da meada, tudo se torna mais confuso. Como se tal não bastasse, têm ainda de lidar com a perturbação que a presença de refugiados sírios causa na pequena comunidade e com as consequências de um fogo posto no centro comunitário que os acolhe. Uma sucessão de acontecimentos que abala os habitantes da pacata vila, e acabará por levar o nome de Fjällbacka aos quatro cantos do mundo… sem ser pelas melhores razões.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    MARCOS GARCIA JANSEN picture
    MARCOS GARCIA JANSEN03/01/2019Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Muito bom. Absolutamente Lackberg. O policial e sua esposa escritora, trabalham para desvendar um mistério bem difícil. São crimes idênticos, pode-se dizer, com um intervalo de 30 anos. Uma atriz, aparentemente envolvida no crime está no local fazendo um filme sobre Ingrid Bergman, a belíssima e talentosa atriz sueca que passava as férias de verão nas ilhas da região. A equipe da polícia de Fjälbacka (pronuncia-se "fiel baca") parece uma família com seus amores e briguinhas. Somos envolvidos e participamos na procura das soluções que são oferecidas, com muita competência, em gotas. Diversão garantida.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 26
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Camilla Läckberg profile picture

    Camilla Läckberg

    CAMILLA LÄCKBERG nasceu em 1974, em Fjällbacka, uma cidadezinha na costa sueca, onde se passa a maior parte dos seus romances. Trabalhou por anos como economista até lançar, em 2003, A princesa de gelo. Desde então, publicou mais dez romances policiais, dois livros de culinária e seis infantis, que venderam juntos mais de 26 milhões de exemplares em 60 países, rendendo-lhe o título de autora contemporânea mais lida na Suécia, acima até mesmo de Stieg Larsson, e uma das mais lidas em toda a Europa. Já teve obras adaptadas para a TV e o cinema. Além de escritora, é uma das responsáveis por um projeto de investimento que aposta em empresas com produtos voltados para as necessidades das mulheres, sejam dirigidas por mulheres ou com políticas de igualdade de gênero.

    43 Livros
    121 Seguidores
    Västra Götaland County, Suécia

    Camilla Läckberg