Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores11
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O último dia -

    Celso Possas Junior

    Itapuca
    2018
    216 páginas
    7h 12m
    ISBN-13: 9788592797201
    Português Brasileiro
    4.6
    4 avaliações
    Leram5Lendo1Querem4Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos0Desejados4Avaliaram4

    O ÚLTIMO DIA combina detalhes históricos com drama, aventura e a Guerra do Paraguai. Brasil, 1864. Bernardo era um rapaz triste. Ele amava Elisabeth, mas a niteroiense se casara com um diplomata paraguaio. Às vésperas da Guerra, o marido de Elisabeth foge, levando com ele o filho de apenas três anos. Elisabeth fica desesperada. Autoridades e advogados nada podem fazer. Solano López invade o Mato Grosso e tem início a sangrenta guerra. Diante do desespero da jovem mãe, Bernardo parte com o Exército imperial de Dom Pedro II, em uma missão que não será nada fácil: sobreviver aos horrores do maior conflito armado da História da América do Sul e encontrar o menino.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Clara Antônia Dezorzi Cassani picture
    Clara Antônia Dezorzi Cassani16/01/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Imersa em história da guerra e suspense com romance

    O Último Dia foi um livro que eu comprei na feira do livro em 2019 e enrolei horrores para ler, é o tipo de livro que não tinha nenhuma expectativa e provou que estava extremamente errada. Ele entregou tudo e mais um pouco, a história é envolvente e misteriosa além de envolver fatos reais (a Guerra do Paraguai). Os personagens foram muito bem construídos, e não conseguia parar de ler... porém só não dei 5 estrelas porque, achei algumas partes desnecessárias. Enfim, esse livro é incrível e deveria receber mais reconhecimento.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 4
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Celso Possas Junior profile picture

    Celso Possas Junior

    Sobre o autor: Celso Possas Junior nasceu em Niterói (RJ), é formado em Economia e Pós-Graduado em Marketing. É leitor inveterado e entusiasta das tramas de ação, suspense e espionagem. Escreve em diferentes gêneros, histórias policiais, de guerra e tramas de suspense.

    9 Livros
    16 Seguidores
    rio de janeiro, brasil

    Celso Possas Junior