3.5 (Bom)Um bom romance espírita O livro é bem interessante, aborda questões como, preconceito, perdão, lei da causa e efeito, sintonia, orgulho, prepotência. Uma leitura fácil e de grande aprendizado. Bem atual, muito gostoso de ler.