Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores5
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Música em Contos I - Antologia

    Ge Benjamim, Meg Mendes

    Independente
    2019
    100 páginas
    3h 20m
    ISBN-10: B07M5LTGNM
    Português Brasileiro
    4.9
    4 avaliações
    Leram1Lendo0Querem4Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados4Avaliaram4

    Às vezes, ao escutarmos uma música, é inevitável não pensar que ela foi escrita para nós, ou que quem a compôs está a passar por tudo o que diz a letra. Cada música esconde uma história, com final feliz ou não. Foi escrita para alguém especial ou quando algo especial aconteceu, usando a vida como inspiração. Esta antologia pode ser considerada uma playlist da vida real e está repleta de sentimentos. Não deixe de ouvir estas melodias, você vai se apaixonar!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Tati Iegoroff picture
    Tati Iegoroff01/04/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Contos em inspirados em músicas, como não amar?

    Histórias e músicas são duas coisas que amo. Quando junta os dois, então, dificilmente dá errado. Por isso, a ideia de escrever contos baseados em músicas específicas, de cara, já chama a minha atenção. E outro ponto interessante dessa antologia é que ela traz escritores brasileiros e portugueses, deixando a escrita ainda mais plural. Nessa antologia, um pouco por coincidência mesmo, todos os contos trazem uma história de amor, seja ela feliz ou triste, clichê ou não. E não digo apenas histórias de amor entre duas pessoas, mas também histórias de amor próprio. Recomendo essa antologia para você que busca algo leve, que pode ser apreciado aos poucos e que também quer poder ler histórias bem diferentes em um único livro.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.9 / 4
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Ge Benjamim profile picture

    Ge Benjamim

    Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.

    16 Livros
    10 Seguidores

    Ge Benjamim