Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas24
    • Leitores2308
    • Similares14
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Na Barreira do Inferno (Vaga-Lume) -

    Silvia Cintra Franco

    Ática
    2002
    87 páginas
    2h 54m
    ISBN-10: 8508035993
    Português Brasileiro
    3.4
    795 avaliações
    Leram2053Lendo40Querem203Relendo2Abandonos10Resenhas24
    Favoritos14Desejados203Avaliaram795

    Quatro jovens preparam um trabalho escolar sobre um satélite ecológico. Acabam por presenciar um assassinato e descobrem ameaças à Amazônia.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (14)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (24)Ver mais
    William LGZ picture
    William LGZ04/08/2023Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Parecia promissor demais, mas ainda é bom

    Até me surpreendi com a avaliação que eu dei para este livro no início do ano pois lendo a sinopse e outras resenhas me pareceu uma história que eu amaria mas pelas minhas anotações acredito que o desenvolvimento e sua reta final tenham me perdido apesar das qualidades iniciais. Lembro de certas passagens maçantes e uma moderada enrolação pras coisas acontecerem, além de não achar os personagens tão interessantes, mas mesmo assim acho que com um pouco mais de paciência e afeição a trama pode render para outros que se animem mais a ler.

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 795
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas3%
    Silvia Cintra Franco profile picture

    Silvia Cintra Franco

    Paulistana nascida em 26 de janeiro de 1952. Graduou-se em Língua e Literatura Portuguesa e Latina pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo em 1974. Autora de livros de aventuras, dirigidos ao público juvenil. Publicou sua primeira obra em 1984 e desde então não parou mais de escrever e publicar. Seu nome é verbete do Dicionário Crítico da Literatura Infantil e Juvenil Brasileira, de Nelly Novaes Coelho. Está associada à União Brasileira de Escritores (UBE). Os livros de Silvia já venderam mais de um milhão de exemplares. São temas de seus livros assuntos como ecologia, esportes, história, imigração, além de cenários como Idade Média, Peru, Pantanal que a autora vai descobrindo em meio às suas viagens e inquietações. Lecionou Lingüística na USP, trabalhou na Fundação Carlos Chagas, no Conselho da Condição Feminina e coordenou a área de Relações Públicas da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô. Fonte: http://www.editorasaraiva.com.br/autor/silvia-cintra-franco/ Infelizmente Silvia Cintra Franco faleceu no dia 8 de Junho de 2015 de câncer.

    13 Livros
    10 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Silvia Cintra Franco