Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores287
    • Similares0

    Verdade?: Porque nem tudo o que ouvimos ou falamos é verdadeiro -

    Monja Coen

    BestSeller
    2019
    144 páginas
    4h 48m
    ISBN-13: 9788546501915
    Português Brasileiro
    4
    119 avaliações
    Leram183Lendo12Querem92Relendo0Abandonos0Resenhas10
    Favoritos7Desejados92Avaliaram119

    Você sempre pensa sobre aquilo que você fala? E já pensou em como o que você fala influencia o que você pensa e sente? Usamos muitas expressões por décadas – gerações! – sem nunca nos perguntarmos sobre seu real significado ou mesmo veracidade. Nesse livro, Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, reflete sobre alguns desses ditos populares através da luz da sua longa experiência com o ensinamento Budista e nos guia a pensar sobre muitas dessas “verdades”, todas com certeza muito familiares ao leitor e que já saíram de sua boca algumas dezenas de vezes. Um livro para refletir sobre o que a linguagem representa e a necessidade de autoquestionamento constante. Para Monja Coen, verdade sempre precisa ser seguida por um ponto de interrogação.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Natalia Ariéli Fontana picture
    Natalia Ariéli Fontana30/11/2020Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Li até o fim para ter uma conclusão que não fosse precipitada. Porém, não gostei do livro desde o início e isso se estendeu até o fim. Mas essa é só a minha opinião. Tenho certeza que talvez ele se encaixe na vida de outras pessoas e faça muito sentido.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 119
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Cláudia Souza de Murayama profile picture

    Cláudia Souza de Murayama

    Shingetsu Coen é da 91ª geração desde Buda e da 40ª geração desde Dogen. Shingetsu Coen foi Herdeira do Dharma de Zenguetsu Suigan e é da 37a.geração da linhagem Gasan Joseki. Monja Coen Souza de Murayama (Cláudia Souza de Murayama), nascida em 1947, formada professora de monges e leigos dentro da tradicional escola Budista Soto Zen do Japão (fundada no Século XIII), é atualmente a presidente do Conselho Superior da Comunidade Budista Soto Zenshu da América do Sul e líder espiritual do Templo Busshinji de São Paulo, aonde ocupa também a posição de missionária oficial enviada pela Sede Administrativa do Japão.

    43 Livros
    143 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Cláudia Souza de Murayama