Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas12
    • Leitores385
    • Similares11
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Princípio De Amor (Família De Marttino #0.5) - Um Conto Da Família De Marttino

    Mônica Cristina

    Independente
    2019
    92 páginas
    3h 4m
    ISBN-10: B07QYDFYLM
    Português Brasileiro
    4.6
    195 avaliações
    Leram321Lendo0Querem62Relendo1Abandonos1Resenhas12
    Favoritos25Desejados62Avaliaram195

    A jovem Pietra De Marttino retorna para a vila De Marttino depois de alguns anos sendo educada em um colégio interno. É o ano de 1935, tempos difíceis, única filha e herdeira das terras De Marttino, seu pai precisa encontrar alguém que merece o lugar como marido e protetor da terra que sempre pertenceu a família. Um jovem se destaca, Matteo é determinado, apaixonado por sua pequena vinícola e cheio de sonhos, para sua total surpresa, descobre que um casamento foi arranjado para ele e uma jovem desconhecida. Como esse casal vai lidar com um casamento que nenhum dos dois esperava? O princípio da família De Marttino é também o princípio de amor entre um jovem casal de estranhos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (11)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (12)Ver mais
    Victória Moro picture
    Victória Moro22/05/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Leve e fofo!!!

    Já tinha lido alguns romances da Mônica Cristina e posso dizer que são todos muito apaixonantes, divertidos e com aquele leve drama que a gente não abre mão. São livros que sempre nos deixam com um sorriso no rosto com a finalização de cada leitura. E, em "Princípio De Amor", não poderia ser diferente. Uma narrativa curtinha, porém muito gostosa de se ler. Aqui, Mônica nos apresenta a história de um grande amor, não só entre um homem e uma mulher - ambos extremamente apaixonados -, mas pela própria terra, pelo ofício de criar vinhos e pelo dom de trabalhar com o que se gosta. É um livro muito fofo, muito leve e com uma história maravilhosa. Recomendo esse prenúncio do pérpetuo amor que permeia a Família De Marttino!!! Obs: apesar de todos esses pontos positivos, o livro apresenta alguns erros gramaticais e de concordância, algo facilmente resolvido com uma revisão da própria autora!!!

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 195
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Mônica Cristina profile picture

    Mônica Cristina

    Trabalho num escritório durante o dia. Escrevo à noite. Ler é minha paixão. Escrevo por necessidade. As histórias ficam pulsando em minha cabeça até saltarem para o papel. Gosto de romance e fantasia, mas leio tudo. Até bula de remédio. Tenho uma cachorra que passa horas dormindo ao meu lado enquanto escrevo. Puro clichê. Amo cinema. Crianças me encantam e sou tímida quando se trata de estranhos. Durmo pouco e sonho muito.

    118 Livros
    228 Seguidores

    Mônica Cristina