Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas23
    • Leitores778
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Dakota (Paradise #4) -

    Mônica Cristina

    Independente
    2019
    393 páginas
    13h 6m
    ISBN-10: B07R6ZSQS9
    Português Brasileiro
    4.4
    451 avaliações
    Leram724Lendo7Querem42Relendo2Abandonos3Resenhas23
    Favoritos43Desejados42Avaliaram451

    Dakota Jones tem agora 21 anos, acaba de voltar a Nova York depois de quatro anos em Yale onde se formou em literatura, no passado, uma relação amorosa marcada por violência e submissão tornou Dakota alguém fechada para o amor, ela só tem um sonho, encontrar uma colocação profissional e seguir sua vida simples com suas amigas. As garotas Paradise são sua família. Elas insistem para que encontre o amor, mas Dakota sabe que o amor machuca e ela não quer sentir de novo o peso do mundo, a dor, o medo e a culpa, não quer a vergonha de marcas pelo corpo. Carl Ryder retorna a Nova York depois de quatro anos no Arizona, partir não foi fácil, deixar sua amiga de infância. A garota por quem sempre foi apaixonado em seu pior momento foi a coisa mais difícil que já fez, mas ele precisava, seu coração estava despedaçado. Agora ele está de volta a cidade, em mente apenas o desejo de seguir os passos do pai e continuar cuidando da pequena empresa da família. Um esbarrão muda tudo, trás tudo de volta. A última garota Paradise vai reescrever sua história. Carl vai estar nessa nova história? Eles ainda são os mesmos? O passado pode finalmente ser superado?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (23)Ver mais
    Gabriela Cunha picture
    Gabriela Cunha31/08/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A rainha dos violinos, é impossível não amar Dakota, não amar sua força de vontade, sua coragem. É lindo ver ela superando seus traumas e ajudando outras pessoas. É maravilhoso também ver ela encontrando o amor, encontrando alguém que compreenda ela e não sufoque

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 451
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Mônica Cristina profile picture

    Mônica Cristina

    Trabalho num escritório durante o dia. Escrevo à noite. Ler é minha paixão. Escrevo por necessidade. As histórias ficam pulsando em minha cabeça até saltarem para o papel. Gosto de romance e fantasia, mas leio tudo. Até bula de remédio. Tenho uma cachorra que passa horas dormindo ao meu lado enquanto escrevo. Puro clichê. Amo cinema. Crianças me encantam e sou tímida quando se trata de estranhos. Durmo pouco e sonho muito.

    118 Livros
    228 Seguidores

    Mônica Cristina