Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores70
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Entre Girassóis (Trilogia Recomeços #2) -

    Juju Figueiredo

    Independente
    2019
    82 páginas
    2h 44m
    ISBN-10: B07SYC2HRD
    Português Brasileiro
    4
    38 avaliações
    Leram52Lendo0Querem18Relendo0Abandonos0Resenhas9
    Favoritos4Desejados18Avaliaram38

    Laura tinha apenas uma prioridade em sua vida: sua filha. Desde que ficou viúva não pensou em se relacionar novamente, se apaixonar era a última coisa que passava pela sua cabeça. Afinal, quem iria querer uma mulher viúva, com uma filha de quatro anos e um passado um tanto conturbado? Mas quando o destino quer, os pequenos imprevistos do dia a dia trabalham para que você conheça sua alma gêmea. William não acreditava em amor à primeira vista, destino, alma gêmea e até mesmo o amor era algo duvidoso. Mas algo na ruiva de olhos verdes, sorriso encantador, que pararia o mundo por sua filha, o fez questionar esse pensamento. Podemos nos apaixonar à primeira vista? Podemos descobrir que o amor existe? Um homem que não acreditava no amor. Uma mulher que não pensava em se relacionar. Uma confissão feita em um campo de girassóis.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Polly Fariias picture
    Polly Fariias20/07/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Gostei muito do conto

    Segundo conto da trilogia recomeços da autora Juju Figueiredo me surpreendeu, o primeiro conto foi simplesmente amor. Nesse segundo conto vai falar sobre Laura onde sua prioridade e sua filha de 4 anos, a seis anos atrás, a família de Laura perdeu todas as suas terras em dívida de jogo, é pra poder pagar a dívida ela se ver obrigada a casar com Gilberto onde ela tem repulsa dele. No meio desse chove não molha, se passa seis anos depois, a filha dela adoece de meningite, ela se ver perdida onde a sua única fonte de energia e sua filha, até que um dia ela conhece o William e sua vida muda completamente, eles se tornam amigos, e começa aquela paixão avassaladora entre os dois. Gostei muito desse conto, onde Laura supera todos os desafios e obstáculos por sua filha, independente de quem esteja em sua vida ou não.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 38
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas0%
    Juju Figueiredo profile picture

    Juju Figueiredo

    Juju Figueiredo, 24 anos, goiana, apaixonada por romance e pela escrita desde os 12 anos! Escrevia desde cedo, peças de teatros e afins, mas apenas em 2016 decidiu publicar seus livros na internet! Seu primeiro livro foi lançado em março de 2019 na Amazon e em Fevereiro de 2021 o livro ganhou uma nova versão, sendo republicado novamente! Com 19 livros lançados, entre séries, livros único e contos, sua série de livros com maior sucesso é a série Envolvente, que está sendo relançada na amazon, que possui 6 livros + spin-offs! Viciada em café, doramas e músicas acredita que a vida pode ser doce e forte como seus principais vícios!

    36 Livros
    4 Seguidores
    Goiás, Brasil

    Juju Figueiredo