Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas33
    • Leitores265
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Vingança & Sedução (Duologia Sentimentos #2) -

    Diane Bergher

    Independente
    2019
    249 páginas
    8h 18m
    ISBN-10: B07T7SLNLD
    Português Brasileiro
    3.6
    145 avaliações
    Leram202Lendo3Querem58Relendo0Abandonos2Resenhas33
    Favoritos9Desejados58Avaliaram145

    Esperando se vingar da desonra que se abateu sobre sua irmã, Ethan Sinclair, recentemente nomeado Duque de Ross, decide viajar para Londres, onde em uma aposta de cartas ganha o direito de tomar a irmã mais nova de seu inimigo como amante. Lady Florence Boneville é a mais bela debutante da temporada londrina e se espanta com a audácia do irmão em apostar sua vida em um jogo de cartas. Temendo a ruína da família, aceita viajar com Sinclair até sua propriedade na Escócia, onde pagará pela dívida e enterrará para sempre os sonhos de ter sua própria família. Mas as coisas não saem como o esperado e um forte sentimento os aproxima de modo a fazê-los reticentes quanto às suas obrigações. A beleza impetuosa de Florence parece encantar o jovem duque, enquanto ela se vê arrebatada pelo vigor de seu amante. A paixão os arrebata e o amor acontece, fazendo-os desejar bem mais do que uma temporada na companhia um do outro. Mas há segredos e ressentimentos maiores a serem superados, colocando à prova os sentimentos de ambos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (33)Ver mais
    Amanda Caldeira picture
    Amanda Caldeira07/09/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Aquele aquecedor de corações!

    As vezes eu penso que quero que a mocinha nunca perdoe o mocinho por ser idiota para ver se ele aprende, mas confesso que quando estou lendo, meu espírito romântico não permite que eu continue assim. E essa foi exatamente a reação que eu tive enquanto lia esse livro da Diane Bergher. Ethan é o duque de Ross, um homem poderoso e implacável que herdou o ducado após seu primo morrer muito jovem. Ele então passou a se dedicar as terras e as funções, deixando sua única irmã ir sozinha a Londres para debutar e o pior aconteceu: ela conheceu um libertino que a comprometeu e sumiu. Consumido pela vingança e querendo fazer Oliver Bonneville pagar, ele monta um plano de arruinar a irmã de Oliver e devolvê-la maculada por um escândalo. Assim, ele entra em uma casa de apostas e pede como prêmio de uma dívida a um perdulário Oliver, o corpo de sua irmã como amante (idiota!). Florence Bonneville é a flor da temporada e provavelmente tinha a frente um casamento promissor com algum nobre , mas viu seu futuro ser esmagado ao ser dada como pagamento de uma dívida de jogo de seu irmão a um duque. Querendo proteger a mãe e as irmãs mais novas da humilhação de perderem tudo, ela parte com Ethan para Ross depois de ser comprometida em pleno Hyde Park. Sem entender o motivo de toda essa trama, ela vive seus dias como amante do duque que se mostrou uma surpresa para ela. Ethan é um idiota e sabe disso, a cada dia ele se envolve mais com Florence, mas não deixa que a amargura e a vingança saiam de sua mente. Enquanto isso, Florence vive em sua bolha tentando não se envolver e nem perder seu coração que a cada dia está mais comprometido. Tudo tendia ao desastre até a aparição de Logan McRae e lady Isla, a irmã do duque com seus conselhos sensatos e diretos. Mas como consertar todo esse desastre?! E como perdoar as mentiras contadas?! Eu amo um romance que parte de um plano elaborado de vingança, mas confesso que me irrito quando a mesma não tem sentido. Afinal, é nítido e claro que Oliver não liga para as irmãs... Mas como convencer um escocês cabeça dura?! Só mesmo um sentimento forte será capaz disso. Além disso, tem toda a inocência e força de lady Florence demonstra, ela é notável e tenta tirar o melhor de toda a situação. Gostei muito e queria muito que a Diane nos desse um segundo volume (prometido visto que é uma duologia) com a história de Logan e Isla *-* eu leria com certeza! Edit: em uma releitura achei a Florence muito passiva com tudo o que aconteceu, ela deveria ter feito o Ethan sofrer mais, mas como é um romance, a gente acaba ficando feliz quando tudo se resolve.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 145
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas13%
    • 1 estrelas1%
    Diane Bergher profile picture

    Diane Bergher

    Diane Bergher é uma leitora compulsiva e escritora por vocação, acredita que sonhar acordada, fantasiar mundos e transformar realidades é a vocação de sua alma. Seus romances contemporâneos – Sempre foi Você e Trilogia Ela, quando lançados na internet com textos delicados e sensíveis conquistaram o público feminino do site em que estavam hospedados. Com a Série Belle Époque, Diane despontou entre as autoras mais vendidas no gênero romance histórico na Amazon Brasil.

    70 Livros
    68 Seguidores

    Diane Bergher