Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores83
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Sexto Estágio - Um Ensaio Sobre Escolhas Erradas

    Homero Meyer

    VISEU
    2019
    322 páginas
    10h 44m
    ISBN-13: 9788530005597
    Português Brasileiro
    4.8
    11 avaliações
    Leram12Lendo1Querem70Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos4Desejados70Avaliaram11

    Conheça a obra em: www.osextoestagio.com Um ensaio sobre escolhas erradas que começam ao enfrentar a morte de um ente querido, depois de uma longa luta contra o câncer, e acabam por formar uma espiral decadente de perdas e desilusões que ultrapassam os cinco estágios do luto, revelando algo completamente novo. O Sexto Estágio é uma obra inspirada em pessoas e situações reais, moldada como terapia literária pelo autor, permitindo desbravar caminhos alternativos para sua própria experiência fúnebre.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Kyanja Lee picture
    Kyanja Lee18/06/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Uma estreia brilhante

    A experiência de luto é algo pelo qual todo mundo já passou ou vai passar. Cada um à sua maneira. Algumas são mais traumáticas, outras menos. Alguns se entregam, outros superam, poucos transcendem, e uma minoria ainda sublima a experiência do luto por meio da expressão artística. Pois foi o que fez Homero Meyer ao escrever “O Sexto Estágio”, que é a materialização de uma experiência de luto por meio da ficção. Segundo o próprio autor, “O Sexto Estágio foi uma terapia literária para desbravar caminhos alternativos para minha própria experiência fúnebre”. Assim, muito do que se vai ler é calcado na própria realidade — percepções e vivência com seu luto. Mas uma pequena parcela, não; é fruto da imaginação do escritor. Independentemente do que seja o quê, depois que começar a ler esse romance, adentrar no universo de Heitor será para o leitor uma experiência densa, tensa e transcendente. Você será catapultado a uma realidade em que o protagonista o envolverá em todos os seus estágios de luto, ao mesmo tempo que tem de lidar com uma realidade obscura, lidando com pessoas duvidosas, sem conseguir distinguir em quem confiar, enquanto vivencia os limites tênues entre amor e entrega, decisão e acaso, acerto e jogo, vida e morte. Como profissional do mercado editorial, eu tive a sorte de ler o original antes de se transformar em livro — e fiquei envolvida nesse universo meio claustrofóbico por quase dois meses, mas bastante satisfeita em verificar o quão um autor consegue se mostrar maduro logo em sua primeira obra ficcional. Assim, posso recomendar sem medo de errar: leia que você vai gostar! Arrependimento não haverá! rs.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 11
    • 5 estrelas82%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Homero Meyer profile picture

    Homero Meyer

    Autor de textos inacabados, pensamentos acelerados e discursos exagerados que tendem a existir entre a realidade e a mais profunda utopia. Tudo nessa frase representa Homero Meyer, porém, depois de colocar o ponto-final em seu primeiro romance e lançá-lo ao mundo, ele aprendeu o valor de concluir e dividir seus pensamentos. Trocar experiências através de palavras, como forma de construir novas emoções, fez com que o antigo hobby solitário se tornasse o seu maior objetivo de vida.

    2 Livros
    3 Seguidores
    Paraná, Brazil

    Homero Meyer