Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores7
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Resistência - A História Não Contada dos Piratas

    Aline Cristina Moreira, Davi Monteiro, Gabriel Pires, Murilo Godoi, Alexandre Torres, Hingrid Batista

    Cervus Editora
    2019
    150 páginas
    5h 0m
    ISBN-13: 9788590633594
    Português Brasileiro
    3.8
    5 avaliações
    Leram4Lendo1Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados2Avaliaram5

    Em uma época onde os piratas estão no auge do poder, fazendo saques milionários, aumentando suas frotas, navegando pelos sete mares e enfrentando os mais perversos e traiçoeiros inimigos, um grupo de Piratas fora dos padrões surge. Capitães homens que amam outros homens, comodoros homens que nasceram mulheres, almirantes mulheres que nasceram homens, capitães mulheres confiantes em si para comandar um navio, deficientes que não deixam suas impossibilidades físicas ou mentais os impedirem de serem capitães. Piratas mostrando a maior diversidade possível sobre os mares e a comando de seus famosos e temidos navios.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Mariana Oliveira Chacha picture
    Mariana Oliveira Chacha05/07/2019Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Bastante aventura, romance e ação

    A antologia aborda temas do nosso cotidiano, que é a homofobia, machismo, preconceito, entre outros. . Como é uma antologia com varios contos, mas todos eles centrados no tema PIRATAS, vai falar sobre mulheres que vivem cercadas por homens "violentos", que as tratam como um objeto. E com tantas violencias, as tornando mulheres fortes!. . Homens que temem sua homossexualidade, por terem medo da morte e de sofrerem preconceitos. . E preferem se tornar piratas, para se tornarem pessoas livres, ajudando aqueles que sofrem violencia, saqueando e matando os inimigos e entre outros. . As historias sempre foca em algum tipo de romance, e por serem contos é bem curto cada um, mas ele especifica e detalha tudo, entre guerras e paixões! . Eu nunca tinha lido uma antologia tao diversificada e linda! Com generos distinto, mas com um proposito, "Ser uma antologia só com minorias sociais no protagonismo" palavras de Davi Monteiro.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 5
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas20%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Aline Cristina Moreira profile picture

    Aline Cristina Moreira

    Escritora, tradutora, professora, carioca e geminiana; entre outras coisas. Adora escrever; e o universo das palavras já a havia conquistado bem antes disso, com os gibis da turma da Mônica, na infância. Desde então a quantidade de livros que tem não parou de crescer. Também adora aprender novos idiomas. Até agora, além do Português, aprendeu Inglês, Espanhol e um pouco de Japonês.

    61 Livros
    7 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Aline Cristina Moreira