A mocinha parece um menino, de cabelos vermelhos, cheia de sardas foi criada pelo pai e dois irmãos, cresceu igual a um moleque, entendia muito de mecânica, até que por esforço próprio abriu uma firma que alugava limusine com motoristas femininas. Numa dessas, em que suas chofers estão todas ocupadas, ela mesma tem que buscar o mocinho no aeroporto, e assim se conhecem.
Ele é um verdadeiro príncipe de seus romances, sim, ela é uma leitora ávida de romances: ele é lindo, alto, moreno, sensual e prá completar além de riquíssimo, é o último dos românticos. Como ela se acha sem atrativos, não consegue acreditar o que aquele homem tão lindo vê nela.
Mas ele realmente se sente atraído por ela e a acha linda, diferente, e é muito romântico e cavalheiro, manda flores, bombons,presentinhos, jantares românticos, e na primeira noite deles a pede em casamento!! Só que ela se nega, acabaram de se conhecer, ela acha que ele se sente culpado por ser o primeiro (depois ele diz prá ela, culpado não, maravilhado!) kkkk, e ele insiste.. decidiu conquistá-la.
Só que o mundo deles é muito diferente, ele muito rico e pertencente a uma família proeminente; ela a filha de um fazendeiro, conhecia o trabalho difícil e o valor de cada centavo. Lutara para levantar o serviço de limusines do nada: lutou arduamente para se estabelecer numa área predominantemente masculina. E adorava aquilo tudo.
Ela acha que eles não tem nada em comum e ele quer convencê-la que foram feitos um para o outro.
Será que consegue? kkkkkk