Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores330
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ângela - Parte 1 - Mini-Série em 3 Edições

    Neil Gaiman

    Abril
    1998
    28 páginas
    56m
    ISBN-13: 85-7305-594-4
    Português Brasileiro
    3.7
    166 avaliações
    Leram289Lendo5Querem36Relendo0Abandonos0Resenhas9
    Favoritos7Desejados36Avaliaram166

    Ela realmente não pode ser impedida quando um novo Spawn surge na Terra, acredite, ela ira enfrenta-lo. Arrogante, obcecada, mortal…e acima de tudo traiçoeira. Seu único objetivo é conseguir o emblema dos Spawns para aumentar sua coleção de troféus. De todos os anjos caçadores freelancers, ela é uma das que mais tem troféus. Ela é uma das mais experientes caçadoras de Spawns, sabe tudo sobre eles e não aceita a derrota, sendo capaz de usar os truques mais sujos para matá-los a sangue-frio. Geralmente, eles mal tem tempo de pensar no que aconteceu.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Lucas David Muzel picture
    Lucas David Muzel21/12/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    “I was framed… in heaven”

    A arte do Greg Capullo é muito competente. E também apelativa no quesito erotismo e violência, tónicas dominantes da década de 1990. A trama do Gaiman é bem básica: Ângela é injustamente acusada, e passará por um julgamento. Spawn continua sendo um 🤬 #$%!& em retrospecto (e na condicional), lamentando pela Wanda. Tem um pequeno "easter egg" com um troféu do traje do Spawn Medieval. Anahita e Kuan Yin ao menos dão umas porradas no Spawn, para ver se ele larga mão de ficar se lamuriando.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 166
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas1%
    Neil Richard Gaiman profile picture

    Neil Richard Gaiman

    Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. Desde pequeno, demonstrou sua ligação com os quadrinhos. Seu trabalho mais conhecido é "Sandman", que o imortalizou entre os fãs de HQs. Por 75 números, Gaiman e "Sandman" foram se tornando cada vez mais famosos. A série tornou-se o carro-chefe do selo Vertigo, destinado a um público geralmente adulto que não queria mais saber de super-heróis. O autor ganhou reconhecimento da crítica ao receber prêmios ao redor do mundo, entre eles o prestigiado World Fantasy Award, geralmente concedidos apenas a obras em prosa. Entre outros vários trabalhos com HQs, romances e roteiros, Gaiman publicou os livros "Coraline", "Deuses Americanos" e "O Livro do Cemitério".

    833 Livros
    6.68 Seguidores
    Hampshire, Inglaterra

    Neil Richard Gaiman