Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores107
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    100 Mil Seguidores -

    Luís Dill

    Casa 29
    2019
    104 páginas
    3h 28m
    ISBN-13: 9788552904021
    Português Brasileiro
    2.8
    38 avaliações
    Leram67Lendo5Querem32Relendo2Abandonos1Resenhas6
    Favoritos1Desejados32Avaliaram38

    Carolina sonha com mais seguidores e não teme a exposição. Ana, sua irmã menor, se tranca no escuro do quarto e abraça a solidão. Ticiana, única amiga de Ana, enfrenta seus demônios com uma lâmina e caminha para um ato dramático. Três meninas à deriva em uma pequena cidade do interior. Mergulhadas nas redes sociais, navegam em um mar cheio de armadilhas, onde o glamour e o fake aparecem misturados. Em "100 Mil Seguidores", essas meninas vão se surpreender quando derem de cara com a realidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    maria eduarda picture
    maria eduarda12/03/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    100 mil seguidores

    livro excelente! a princípio, quando iniciei a leitura, eu achei o livro muito complicado para ser considerado uma leitura voltada pro público infantojuvenil e confesso que o fim também pesou muito nessa conclusão. finalizado o livro, parei para organizar os pensamentos e achismos sobre esse livro e percebi que esse livro é perfeito em toda sua integridade. apresentar essa leitura pra adolescentes, apesar de levantar alguns temas delicados, seria bem legal justamente por apresentar outros vários pontos que cercam a vida de qualquer jovem hoje em dia (solidão, redes sociais, família, entre outros). luis dill nao deixou a desejar em sua escrita e nos presentou com um livro que mesmo delicado em alguns momentos é totalmente leve e abre nossos olhos para diversas coisas. infelizmente, não é um autor conhecido mas merece muito ser.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.8 / 38
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas18%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas18%
    • 1 estrelas24%
    Luís Dill  profile picture

    Luís Dill

    Luís Dill nasceu em Porto Alegre no dia 04 de abril de 1965. Formou-se em Jornalismo pela PUC / RS. Como jornalista já atuou em assessoria de imprensa, em jornal, em rádio, em televisão e em Internet. Atualmente é Produtor Executivo da Rádio FM Cultura na capital gaúcha onde reside. Como escritor estreou em 1990 com a novela policial juvenil “A Caverna dos Diamantes”. Atualmente tem 26 livros publicados, além de participações em diversas coletâneas. Também é colaborador de jornais e de revistas. Já foi finalista de diversos prêmios literários tendo recebido o Açorianos na categoria contos pelo livro Tocata e Fuga (Bertrand Brasil) e na categoria juvenil com o livro De carona, com nitro (Artes e Ofícios). Na sua atividade de escritor, participa de feiras do livro em todo o Rio Grande do Sul

    20 Livros
    22 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Luís Dill