Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores122
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Revolução da Fé - A Possessão

    Magali G.S

    Baraúna
    2009
    581 páginas
    19h 22m
    ISBN-13: 9788579230208
    Português Brasileiro
    4.6
    25 avaliações
    Leram21Lendo0Querem100Relendo0Abandonos1Resenhas10
    Favoritos5Desejados100Avaliaram25

    “REVOLUÇÃO DA FÉ”, “A POSSESSÃO”, é uma criação excêntrica do gênero suspense/terror, que tem por objetivo o despertar da Fé, revolucionar convicções, revolver extraordinariamente o psíquico do leitor e dissipar mitos acerca dos milagres alcançados. Todavia, o próprio título em si tem como base fundamental e verídica, sobretudo, fatos sobrenaturais e estarrecedores, inclusive com sinais subliminares, vivenciados pela própria autora durante a sua trajetória existencial. Três famílias, um velho casarão assombrado, obsessão espiritual, possessão maligna, planos mirabolantes de vingança, torturas e assassinatos atrozes, cenários tétricos de horror, sinais subliminares, transcendência espiritual, clarividências, mitos, enfim. Uma batalha acirrada entre o bem e o mal, (Anjos e demônios), para que a Justiça Divina se faça, através da verdade que virá à tona, a qual se encontra oculta na obscuridade dos antepassados. Decifre as incógnitas contidas em cada página do livro e irá se surpreender com a súbita transformação que farão em sua mente e coração. Além de lhe ampliar a visão sobre o verdadeiro Universo que rege a humanidade, compreenderá as razões pelas quais o comportamento humano passa por várias metamorfoses, sobretudo, sentimental. O porquê, dos porquês, te induzirão à essa eletrizante e macabra viagem ao sobrenatural, composta por enigmas e suspenses, cujo desfecho é incrivelmente surpreendente e inimaginável! *** Suspense! Mistério! Sobrenatural! Terror! A Única Salvação... A Fé! *** O amor quando não correspondido é capaz de transformar-se numa obsessão, atingir proporções inimagináveis e gerar um serial killer. Vera, obcecada por Mauro, noivo da sua melhor amiga, Aline, dá vazão aos sentimentos negativos e com isso abre o portal do inferno para que os espíritos demoníacos apossem do seu corpo e revigorem suas forças através de um pacto macabro. É quando dá-se início aos massacres que a transforma numa serial killer, fugitiva da justiça, um ser intelectualmente maligno e indomável. Vera conseguirá atingir os seus objetivo, os quais consistem na destruição em massa, para ter Mauro ao seu lado para sempre? O que de fato existe por detrás de toda essa trama mirabolante? Que influência teria os antepassados nas atrocidades cometidas por ela? Seriam práticas de vingança, ou senso de justiça? Eis a questão! Descubra essas e outras incógnitas, navegando nessa trama de suspense e enigmas do fenômeno sobrenatural.Depois de "O Exorcista", não houve um livro mais impressionante que, " Revolução da Fé, A Possessão", com relação à possessão e aos fenômenos sobrenaturais.

    Resenhas (10)Ver mais
    Priscila  picture
    Priscila 11/02/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Subliminares

    Amei o livro, pois como ultimamente anda esta saga e mesmice de historias vampiristicas, o novo é sempre bem vindo. Aprendi com este livro, a não deixar passar desapercebido os sinais subliminares,sobrenaturais que nos rodeiam e nos avisam do mal que nos assola, e que se não tivermos fé para combater o mal, ó Deus o que seria de nós? rs. Este livro é uma mistura de tudo que possamos ter mais medo, e oramos para que nunca possa acontecer com a gente, fatos que para mim foi tão impressionantes, que deixa no ar até mesmo começando pela biografia, se realmente não há acontecimentos veridicos na vida da autora,recomendo com certeza. Chega de vampiro, e vamos ler o que realmente da medo, raiva,amor,espanto,e tudo o quanto possa nos surpreender e aterrorizar em um só livro. Parabens para autora, pois esta faltando talendo deste porte e genero no Brasil.

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 25
    • 5 estrelas76%
    • 4 estrelas12%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas4%
    Magali profile picture

    Magali

    Eu, Magali, o oposto da grande maioria dos escritores, não sou graduada em nenhuma Universidade, com um currículo extraordinariamente admirável e tão pouco tive privilégios de viajar mundo afora para conhecer lugares fabulosos, e buscar através destes, a inspiração para criar uma Obra. Ela provém de Deus, o qual me presenteou com o Dom nato da criatividade e da escrita, desde a minha infância, cujo desenvolvimento e a amplidão dos meus conhecimentos surgiram com o transcorrer do tempo através de Revelações, ocorrências sobrenaturais, sinais subliminares e sonhos premonitórios, entre quatro paredes, dentro do meu próprio lar. Para muitos que acompanharam a trajetória da minha vida e que pensavam que conheciam intimamente pelo meu jeito extrovertido e franco de ser, para os céticos que não crêem no Poder Maior que Rege sobre nós, chamado Deus, e para aqueles que sempre olhavam com desdém quando eu citava que um dia teriam entre as mãos, uma Obra escrita por mim, com a Inspiração de Deus, certamente vão se surpreender e se chocar com o conteúdo do livro e o testemunho que deixo aqui, alegando piamente de que a Fé e a perseverança, definitivamente, removem montanhas. Os objetivos dessa Obra é testemunhar às pessoas o Poder da Fé, a credibilidade em Deus sob todas as circunstâncias, em Seus Sinais, nos Infinitos Dons que nos concede, no cumprimento da Sua Palavra, no Poder que emana das Suas mãos sobre toda a criação, e mostrar de que somos Seus instrumentos e que vivemos num conflito diário entre o bem e o mal, numa transição entre o Universo material e o Espiritual. Também serve de alerta àqueles que deixam com que os maus sentimentos manipulem as suas mentes e corações, absorvendo toda a boa Essência da Alma. Enquanto viajam na leitura desse livro, reflitam sobre tudo, façam uma análise Espiritual e deixem a Essência da Paz cingir o seu corpo e a sua Alma.

    1 Livro
    27 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Magali