Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas635
    • Leitores4480
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Mesmo que eu vá embora -

    Lethycia Dias

    KDP
    2019
    23 páginas
    46m
    ISBN-10: B07WGR5YK4
    Português Brasileiro
    3.4
    3082 avaliações
    Leram3572Lendo16Querem875Relendo1Abandonos16Resenhas635
    Favoritos28Desejados875Avaliaram3082

    Camila e Helena são amigas virtuais há muito tempo, desde que Helena deixou um comentário em uma postagem no blog de Camila. Mas as duas vivem separadas por mil quilômetros de distância, em Estados diferentes do Brasil. Durante a participação em um evento acadêmico que a leva a viajar para a cidade de Helena, Camila tem a chance de conhecê-la. Mas a essa altura, os gostos em comum que as duas compartilham e tudo o que já dividiram uma com a outra pela internet já se tornaram algo mais. E agora, o tempo que elas têm para ficar juntas é muito pouco.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (635)Ver mais
    Manuella Vidal picture
    Manuella Vidal26/02/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    RESENHA- Mesmo que eu vá embora

    O conto tem um potencial muito grande, que sinto que foi um pouco desperdiçado, as personagens são interessantes, assim como sua história. Se o passado fosse explorado de uma forma melhor, sendo realmente narrado e não ficasse só no "eu me lembro quando" daria mais densidade, tornaria o que está sendo vivido no presente mais palpável, mais real, sem isso, é qualquer coisa. A proposta do tempo que estão juntas ser limitado é muito boa, já que, desde o começo, se tem o conhecimento que os dias estão, literalmente, sendo contados, mas muito pouco é descrito sobre esse período. Enfim, tendo como a conclusão da leitura, se a estória tivesse umas 200 páginas a mais seria incrível, já que o potencial está aí, só precisava ser mais aprofundado.

    132 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 3082
    • 5 estrelas10%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas48%
    • 2 estrelas16%
    • 1 estrelas2%
    Lethycia Dias profile picture

    Lethycia Dias

    Nasceu em Brasília em 1997 e desde 2011 vive em Goiânia – GO. É formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e ama literatura. Escreve histórias com diversidade para que pessoas negras e pessoas LGBTQIAP+ também possam se ver na ficção. Tem contos, crônicas e poemas publicados em diversas antologias, além de outros textos distribuídos entre suas contas no Wattpad e no Medium. "Mesmo que eu vá embora" é sua primeira história publicada pelo Kindle Direct Publishing (KDP), e "Elas Falam Por Si", sua primeira obra de não ficção.

    9 Livros
    11 Seguidores
    Distrito Federal, Brasil

    Lethycia Dias