Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores180
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Extraordinaries (The Extraordinaries #1) -

    TJ Klune

    Tor Teen
    2020
    405 páginas
    13h 30m
    ISBN-10: 1250203651
    3.9
    64 avaliações
    Leram73Lendo3Querem101Relendo0Abandonos3Resenhas11
    Favoritos9Desejados101Avaliaram64

    Some people are extraordinary. Some are just extra. Nick Bell? Not extraordinary. But being the most popular fanfiction writer in the Extraordinaries fandom is a superpower, right? After a chance encounter with Shadow Star, Nova City’s mightiest hero (and Nick’s biggest crush), Nick sets out to make himself extraordinary. And he’ll do it with or without the reluctant help of Seth Gray, Nick's best friend (and maybe the love of his life).

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Vitor  picture
    Vitor 24/05/2021Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Mixed feelings com esse aqui. Eu amo a escrita do TJ. É tão fluida e tal divertida. Dei altas risadas diversas vezes. Você fica muito absorto na história e mesmo que a narração seja em terceira pessoa, se sente na cabeça do personagem. Tinha momentos em que eu sentia que minha mente tava começando a processar as coisas numa velocidade ultra acelerada que nem a mente do Nick 😅 Falar nele, o que tem de engraçado e atritivo, tem de burrice. Como ele me deixava frustrado! As coisas acontecendo debaixo do nariz dele e ele sem querer enxergar. O plot é legal, mas também me frustrou. É bem previsível e em certo momento você acha que a historia vai seguir por um caminho mais surpreendente, mas não... acaba sendo só o que você esperava mesmo. Mesmo assim a leitura vale a pena. Inclusive, quero muito a continuação. (gibby e jazz ❤️)

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 64
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas3%
    TJ Klune profile picture

    TJ Klune

    TJ KLUNE é um autor estadunidense que escreve desde os oito anos. Ganhador dos prêmios Lambda, Alex Award e Mythopoeic Fantasy, ele acredita na importância de representar, agora mais do que nunca, personagens queer de maneira positiva, uma vez que ele é parte da comunidade lgbtqia+. Seus outros livros, A casa no mar cerúleo e Além da porta sussurrante, também publicados pela Morro Branco, tornaram-se sucesso de crítica e de público, figurando nas listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do Washington Post.

    80 Livros
    284 Seguidores
    Oregon, Estados Unidos da América (EUA)

    TJ Klune