Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores67
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Naum e Sofonias (Comentários Expositivos Hagnos) - Justiça e graça

    Hernandes Dias Lopes

    Hagnos
    2019
    140 páginas
    4h 40m
    ISBN-13: 9788577422524
    Português Brasileiro
    4.3
    13 avaliações
    Leram25Lendo3Querem39Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados39Avaliaram13

    O texto de Naum e Sofonias retrata, com cores vivas, o justo juízo que vem como dilúvio sobre aqueles que tapam os ouvidos à voz de Deus e fecham o coração ao próximo. Quem semeia o mal, colhe violência. O mal que se faz ao próximo retorna com força dobrada sobre o malfeitor. Ninguém peca impunemente. O pecado sempre traz consequências amargas para os transgressores. De forma contundente, esta obra revela ainda que os juízos misturados com misericórdia, enviados por Deus, ao longo da história, apontam para o juízo final, quando os que, endurecidos, por não se arrependerem de seus pecados, sofrerão penalidade de eterna destruição. A História é nossa pedagoga ou nossa coveira. Que o nosso coração se abra para aprendermos essas lições enquanto é tempo!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Camila Santos picture
    Camila Santos02/01/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Amei o livro, maravilhoso para fazer estudos bíblicos acerca dos livros da bíblia que o mesmo aborda. Através dele, pode-se compreender melhor sobre o que o Senhor falou através dos profetas Naum e Sofonias para o seu povo.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 13
    • 5 estrelas62%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Hernandes Dias Lopes profile picture

    Hernandes Dias Lopes

    Hernandes Dias Lopes,casado com Udelmita Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Bacharel em teologia pelo seminário Presbiteriano do Sul, Campinas, SP e doutor em ministério pelo Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Pastor da primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, Espírito Santo, desde 1985. Conferencista e escritor, com mais de 40 livros publicados.

    110 Livros
    237 Seguidores
    Espírito Santo, Brasil

    Hernandes Dias Lopes