Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores61
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Luana (Luana a filha da Lua #2) - e o coven das cinco bruxas

    Ronaldo Santana

    RJR Produções
    2019
    196 páginas
    6h 32m
    ISBN-13: 9788565465137
    Português Brasileiro
    4.4
    14 avaliações
    Leram17Lendo2Querem41Relendo0Abandonos1Resenhas2
    Favoritos1Desejados41Avaliaram14

    Luana completa 13 anos e seu corpo passa por mudanças inesperadas, afinal, ela não é uma menina como as outras. Sua condição de semideusa traz novos poderes para essa nova fase da vida e ela terá de aprender a lidar com eles. Além das alterações de humor e ter de esconder seu relacionamento amoroso de seus pais, Luana ainda precisa lidar com a nova sensação da escola, Brenda, uma negra estonteante disposta a tomar o posto de garota mais popular do colégio, que pra piorar, parece conhecer os segredos da jovem bruxa.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Lucas Fernandes picture
    Lucas Fernandes01/01/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ainda melhor que o primeiro

    Em "Luana e o Coven das Cinco Bruxas" Ronaldo Santana nos leva a continuar conhecendo a vida da protagonista, num momento cheio de descobertas tanto por conta da adolescência quanto por sua natureza peculiar de bruxa e filha da lua. Esse livro é com certeza ainda melhor que o primeiro. Mais divertido e com ritmo mais interessante, em diferentes momentos, como nas cenas mais cômicas, na minha cabeça era como se a história fosse um filme da Pixar, com a emoção certa. Os novos personagens expandem o universo e o deixam mais rico. O clímax é original, angustiante e instigante. Aguardo ansioso pelo próximo. OBS: Alô, Netflix. Transforma isso numa série (pode ser até animada)!!!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 14
    • 5 estrelas57%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Ronaldo Santana da Silva profile picture

    Ronaldo Santana da Silva

    é Diretor e Roteirista da série animada “Amazon – Guerreiros da Amazônia” para a TV Escola; Designer Gráfico formado pela Universidade Estácio de Sá; Ilustrador de livros infantis e juvenis; Animador 2D, tendo trabalhado em produções cinematográficas como “Turma da Mônica em: Uma aventura no tempo”, e “Xuxinha e Guto contra os monstros do espaço”; Desenvolveu personagens e animou na série de TV Meu Amigãozão; e agora estreia na literatura com a série “Luana – A Filha da Lua”.

    25 Livros
    3 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Ronaldo Santana da Silva