Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2136
    • Leitores93324
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Fani em busca do final feliz (Fazendo Meu Filme #4) -

    Paula Pimenta

    Gutenberg
    2019
    608 páginas
    20h 16m
    ISBN-13: 9788582356159
    Português Brasileiro
    4.5
    32048 avaliações
    Leram69500Lendo1463Querem21292Relendo148Abandonos921Resenhas2136
    Favoritos756Desejados21292Avaliaram32048

    No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (2136)Ver mais
    Julia Viana picture
    Julia Viana02/05/2012Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Perfeito!

    O final feliz da Fani é perfeito. E não poderia ser diferente, afinal essa série pra mim é uma perfeição do começo ao fim. Eu pensei que nada poderia ser melhor que FMF 1, aí veio o FMF 2 e eu pensei o mesmo, mas então veio o FMF 3, que novamente tomou o lugar como preferido e aí agora me vem essa obra prima do FMF 4. O que dizer? A Paula Pimenta se supera a cada livro, isso é fato. Mas agora eu não sei como vou fazer pra ficar sem a Fani e o Leo, pois sei que esse é o último. Eles se tornaram meus amigos, não queria que eles fossem embora. Mas saber que a Fani está feliz e encantada nas páginas desses livros e que eu posso reencontrá-la sempre que quiser, me tranquiliza. Sem dúvida alguma esse é o melhor livro que eu já li!

    256 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 32048
    • 5 estrelas61%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas1%
    Paula Pimenta profile picture

    Paula Pimenta

    Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora. Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013. Ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Publicou “Fazendo meu filme 2”, em 2009, “Fazendo meu filme 3”, em 2010, e “Fazendo meu filme 4”, em 2013, que - assim como o primeiro - são grandes sucessos juvenis. Em 2011 lançou uma nova série, “Minha vida fora de série”, que já conta com dois volumes. Em 2012 publicou também o livro "Apaixonada por palavras", uma coletânea de crônicas.

    72 Livros
    5.577 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Paula Pimenta