Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas216
    • Leitores2989
    • Similares14
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sulwe -

    Lupita Nyong’o

    Rocco
    2019
    48 páginas
    1h 36m
    ISBN-13: 9788570870117
    Português Brasileiro
    4.7
    1253 avaliações
    Leram1469Lendo20Querem1497Relendo3Abandonos0Resenhas216
    Favoritos174Desejados1497Avaliaram1253

    Sulwe significa estrela, daquelas que aparecem no céu da meia-noite. E quem não gostaria de ter um nome desses e de brilhar feito astro celeste? Mas o que Sulwe queria mesmo era se parecer com outro astro: o sol, radiante feito a luz do meio-dia. O que nossa pequena menina não imagina é que vai embarcar numa incrível viagem pelo espaço, onde todos têm a chance de irradiar sua beleza e seu brilho. Esse é o primeiro livro da consagrada atriz e produtora de cinema Lupita Nyong’o.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (14)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (216)Ver mais
    Elaine picture
    Elaine23/02/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Amor

    Um livro infantil tão rico , que nos ensina a enxergar a beleza mais profunda . A beleza de dentro ....autoestima. Amar quem somos.

    45 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 1253
    • 5 estrelas68%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas7%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Lupita Nyong’o profile picture

    Lupita Nyong’o

    Lupita Nyong’o nasceu no México, foi criada no Quênia e estudou nos Estados Unidos. Se formou em teatro pela Universidade de Yale e trabalhou na produção de filmes como O Jardineiro Fiel (2005), de Fernando Meirelles, e Nome de Família (2006), de Mira Nair. Como atriz, trabalhou em curtas-metragens e em televisão. Seu primeiro papel em um longa-metragem foi em 12 Anos de Escravidão (2013), pelo qual foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

    3 Livros
    16 Seguidores

    Lupita Nyong’o