ZOO 2 🐎🏃🏼
Não curti esse formato corrido de leitura. Se fosse no mesmo estilo do anterior (que nem é longo também), teria me prendido muito mais. Achei ridículo os pensamentos do Jackson para a Sarah, assim como as motivações fracas dela. Muito chato ficar separando a família sempre. A Chloe tinha muito mais pra apresentar ao longo do livro... O mais interessante é essa ambientação e o clima de tensão durante todos os momentos, mas poderia ter sido bem melhor.
