Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas14
    • Leitores200
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Proibida do CEO (Irmãos González #4) -

    Sara Ester

    Independente
    2019
    470 páginas
    15h 40m
    ISBN-10: B07YNWDGCY
    Português Brasileiro
    3.8
    108 avaliações
    Leram160Lendo2Querem35Relendo1Abandonos2Resenhas14
    Favoritos3Desejados35Avaliaram108

    O que acontece quando os sentimentos são mantidos em cheque dentro de uma relação de amizade? Romeu e Eva foram criados juntos, como primos. A cumplicidade deles ia muito além de qualquer ausência de laço sanguíneo, porque tudo o que importava e fazia sentido era o que os tornava unidos: a amizade, o respeito e a confiança. Mas um pedido inusitado mudou tudo, e a virgindade de Eva se tornou um problema a ser resolvido. Eva queria aprender. Romeu seria o professor. O que sobraria dessa amizade no final? **Aviso** Para você que não leu os primeiros livros da série ou não se lembra, Romeu e Eva não possuem qualquer tipo de laço sanguíneo, logo não se trata de uma relação de incesto. **Aviso 2** Esse é o quarto livro de uma série, porém pode ser lido separadamente. **Aviso 3** Esse livro contém cenas de sexo e de palavras de baixo calão, inapropriadas para menores de dezoito anos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (14)Ver mais
    Ana Karoline Mesquita Pacheco de Brites picture
    Ana Karoline Mesquita Pacheco de Brites24/03/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Amei a ideia da autora de fazer esse livro com os filhos. Gostei de ver a Cecílie se aproximando da Eva , porém senti um pouco de falta disso no final. Gosto que os sentimentos de ambos além de serem recíprocos são intensos oq melhora tudo. Acho q a família González foi um tanto escrota na hora de apontar o dedo pata o Romeu e a Eva , mas amei a Lea defendendo eles e indo atrás de provas contra a Andressa. Vou sentir uma falta imensa dessa family . Enfim é isso Bjs ♡🦋🌌

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 108
    • 5 estrelas29%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas2%
    Sara Ester Pereira profile picture

    Sara Ester Pereira

    Nascida em Itajaí, se aventurou na escrita recentemente é vem ganhando espaço e conquistando muitos leitores queridos. Casada e mãe, promete grandes emoções com suas histórias!

    60 Livros
    74 Seguidores
    SC, Brasil

    Sara Ester Pereira