Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores757
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Corredor da Morte (The Green Mile) (O Corredor da Morte #5) - A Excursão Noturna

    Stephen King

    Objetiva
    1996
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-15: BKNET0000013873
    Português Brasileiro
    4.4
    254 avaliações
    Leram536Lendo1Querem219Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos25Desejados219Avaliaram254

    Está chegando a hora da verdade. Paul Edgecombe está disposto a arriscar tudo, num jogo que pode ser fatal. No meio da noite, ele e outros guardas levam o assassino John Coffey para fora das grades seguras de Cold Mountain. Enfim, todos vão descobrir quem se esconde por trás do gigante Coffey. Um santo... ou um demônio?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Jeferson Alcantara picture
    Jeferson Alcantara30/08/2016Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Leia o livro Meu Nome é Se7e

    Thriller policial sombrio e perturbador ambientado em Salvador de 2039, uma era considerada como um dos períodos mais corruptos e violentos da história do país (mesmo havendo pena de morte para corruptos, a maioridade penal é de 16 anos). Nem sempre o futuro é como imaginamos. Se7e, um assassino sádico, desequilibrado, psicopata, frio e calculista. Seu nome enche do mais puro medo os sentimentos das pessoas que cruzarem seu caminho. Quando criança já torturara animais, roubava e cometia atrocidades. Já na fase adulta, contratado por um político para fazer o que mais gosta de fazer: matar. Jeses Londo, policial órfão de pai e mãe desde sempre. Tem uma mente investigativa impressionante, habilidades ímpares no gatilho e poder de associação muito eficiente. Enfrenta uma crise existencial enquanto tenta desmascarar um grande esquema de atrocidade e corrupção, junto com sua parceira... Emily Kovalski, sofre com doença terminal na família e que quer vingar o pai, ex-policial, que fora assassinado por uma máfia criminosa. Franklin Nazan, político ambicioso que não mede esforço para alcançar seu objetivo principal, que é ficar no topo da pirâmide político independente do que tenha que fazer. Único laço que tem de amor é a filha que sofre de câncer.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 254
    • 5 estrelas56%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Stephen Edwin King profile picture

    Stephen Edwin King

    Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).

    1082 Livros
    15.81 Seguidores
    Maine, Estados Unidos da América

    Stephen Edwin King