Cada um na sua casa

Cada um na sua casa Adam Rex




Cada um na sua casa





É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.

Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.

Edições (1)

ver mais
Cada um na sua casa

Similares

(6) ver mais
Abdução
Adução
Missão Éden
Um Homem Marcado por ETs

Resenhas para Cada um na sua casa (3)

ver mais
Uma ficção científica de fazer rir
on 24/4/15


Você pode até não saber, mas a animação da DreamWorks, “Cada um na Sua Casa” (2015), foi baseado em um livro. Lançado originalmente em 2007, a obra do escritor e ilustrador Adam Rex recebeu diversos elogios tanto por parte da crítica quanto do público, e ela finalmente chegou ao nosso país pelas mãos da Gutenberg. Nesta estória iremos conhecer a jovem menina de 11 anos e meio, Gratuity Tucci, ou Tip, como somente seus amigos lhe chamam, logo após a Terra ser invadida por alienígenas... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam2
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

João gregorio
cadastrou em:
31/01/2015 17:23:32