Caminhos Sombrios

Caminhos Sombrios Sandra Brown


Compartilhe


Caminhos Sombrios


Mean Streak




Emory Charbonneau é uma grande pediatra, respeitada entre os colegas e estimada pela sociedade. Depois de uma discussão com o marido, Jeff, a jovem médica prepara-se para uma maratona e desaparece nas montanhas da Carolina do Norte. Quando Jeff comunica o seu desaparecimento à polícia, todas as pistas que Emory deixou desapareceram. O nevoeiro e o gelo põem um fim às buscas.
Emory recobra a consciência, com um misterioso ferimento na cabeça, num local estranho. E na companhia de um homem cujo passado é tão sombrio que ele não quer sequer dizer-lhe o seu nome. Sem telefone, sem internet, sem ninguém por perto, mas movida pelo medo, Emory está determinada a escapar a todo o custo do cativeiro. Inesperadamente, no entanto, os dois têm um encontro perigoso com pessoas que seguem um código de justiça própria. No centro da disputa está uma jovem desesperada a quem Emory não pode virar costas, mesmo que isso signifique violar a lei.
Quando o esquema do marido é revelado e o FBI se aproxima do seu captor, Emory começa a perguntar-se se o homem sem nome não será, na verdade, o seu salvador.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Caminhos Sombrios

Similares

(4) ver mais
O Último Minuto
Tornado
Calafrio
Letal

Resenhas para Caminhos Sombrios (15)

ver mais
Enrolado
on 14/4/20


Sou fã da autora e confesso que esse livro é meio um abismo perto das outras obras. Achei a trama central fraca, enrolada. Arrastada. Um romance inserido e ao mesmo tempo forçado. Não fazia parte daquele meio um romance de tamanho sentimentalismo. Não me conectei a nada. Achei o final totalmente desajeitado, como se houvessem mil possibilidades e essa, foi a escolhida para ser o ponto final pelo acaso. Não é uma resenha, é um desabafo.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.1 / 90
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 17
17%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

8%

92%

CarlaSK
cadastrou em:
25/01/2016 14:21:22