campanhas estratégicas de comunicação de marca

campanhas estratégicas de comunicação de marca DON E. SCHULTZ / BETH E. BARNES


Compartilhe


campanhas estratégicas de comunicação de marca





A obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar no mercado atual, marcado por relações comerciais virtuais, abundância de concorrentes e maior poder do consumidor. A meta dos autores é permitir que os leitores estabeleçam relações com os instrumentos de marketing - tais como a promoção de vendas, marketing direto e relações públicas - e os utilizem para elaboração de campanhas de marketing adequadas às características da empresa, seus consumidores e do mercado onde atua.



Conteúdo:

- Uma Introdução à Idéia de Marca Compreendendo os Consumidores e o Seu Relacionamento com as Marcas

- Estratégia de Campanha: Os Elementos de Uma Campanha Efetiva

- Avaliação da Campanha: Questões na Administração da Campanha

Edições (1)

ver mais
campanhas estratégicas de comunicação de marca

Similares


Resenhas para campanhas estratégicas de comunicação de marca (1)

ver mais
Completo
on 29/1/09


A primeira impressão assusta por ser um livro grande e com muitas páginas. Mas por isso é completo. Aborda diversas ferramentas e pontos de vista. Recomendo ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Claus
cadastrou em:
22/12/2008 14:50:05