campanhas estratégicas de comunicação de marca

campanhas estratégicas de comunicação de marca DON E. SCHULTZ / BETH E. BARNES




PDF - campanhas estratégicas de comunicação de marca


A obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar no mercado atual, marcado por relações comerciais virtuais, abundância de concorrentes e maior poder do consumidor. A meta dos autores é permitir que os leitores estabeleçam relações com os instrumentos de marketing - tais como a promoção de vendas, marketing direto e relações públicas - e os utilizem para elaboração de campanhas de marketing adequadas às características da empresa, seus consumidores e do mercado onde atua.



Conteúdo:

- Uma Introdução à Idéia de Marca Compreendendo os Consumidores e o Seu Relacionamento com as Marcas

- Estratégia de Campanha: Os Elementos de Uma Campanha Efetiva

- Avaliação da Campanha: Questões na Administração da Campanha





campanhas estratégicas de comunicação de marca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para campanhas estratégicas de comunicação de marca (1)

ver mais
Completo


A primeira impressão assusta por ser um livro grande e com muitas páginas. Mas por isso é completo. Aborda diversas ferramentas e pontos de vista. Recomendo ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR