Cartas À Igreja

Cartas À Igreja Francis Chan


Compartilhe


Cartas À Igreja





Está disposto a repensar a igreja como a conhece hoje?

Em sua obra mais recente, Francis Chan, autor de Louco amor, desafia o leitor a avaliar a organização atual e a relevância (ou irrelevância) da igreja para o mundo em que vivemos. E, mais importante, quão próxima ou distante ela está do que as Escrituras apontam como o seu propósito, que é sinalizar o reino de Deus.

Francis Chan conta sua experiência como plantador de igrejas e o que aprendeu com os erros e com os acertos, numa avaliação honesta e não menos crítica dos descaminhos trilhados por comunidades cristãs ao redor do planeta.

Engana-se, no entanto, quem espera um mero desabafo. Francis Chan apresenta instruções valiosas para igrejas que não só querem compreender seu papel bíblico mas também anseiam por inspirar vitalidade, compromisso e significado.

Cartas à igreja é, portanto, um chamado para fazer diferença.

Por décadas, líderes eclesiásticos como eu perdemos de vista o poderoso mistério inerente à igreja e, então, corremos em busca de outros métodos na tentativa de atrair a atenção das pessoas. Sendo bem sincero, incitamos você a se viciar nessas coisas menores. Banalizamos o sagrado, e devemos nos arrepender disso.

Francis Chan

Sobre o autor:

Francis Chan é autor de diversas obras, como Louco amor, O Deus esquecido e Apagando o inferno, publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Cornerstone Community Church, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. Sua mensagem tem alcançado especialmente jovens em várias partes do mundo por onde vem comunicando o amor de Deus. É casado com Lisa e é pai de cinco filhos.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Cartas À Igreja

Similares


Resenhas para Cartas À Igreja (18)

ver mais
A igreja bíblica
on 7/6/19


A igreja bíblica tinha quatro pilares: o ensino apostólico, a comunhão, o partir do pão e a oração. Será que é esse o cerne da igreja hoje? Ou seria apenas uma apresentação midiática para satisfazer egos e atrair pelo entretenimento? Francis Chan nos desafia a pensar a igreja como ambiente transformador e de edificação, e para isso só seria necessário voltar para o básico. Um livro que é um despertar para a simplicidade e ao mesmo tempo para o sacrifício. Indicado para aqueles que não ... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 108
5
ranking 76
76%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Danilo Martini
cadastrou em:
02/06/2019 21:27:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR