Casamento Inesperado

Casamento Inesperado Natália Dias


Compartilhe


Casamento Inesperado


Uma mentirinha de Natal




Karen precisa se casar.
Com apenas vinte e quatro anos, esse é o desejo mais profundo do coração da jovem virgem e distraída. Ela sente que passou da hora de encontrar seu marido perfeito, que em sua mente está se escondendo dela em algum lugar do mundo.
A mulher começa a perder as esperanças de apresentar um bom homem para sua família, que a cada época de Natal cobra mais e mais por um marido, até que dá de cara com Elias, o novo vizinho. Karen fica dividida entre aceitar que um cara como aquele é um presente divino ou uma tentação disfarçada para corromper sua castidade.
Sem perder tempo, o carismático, safado e sedutor Elias lança a proposta no intuito de ajudá-la: ele quer ser a sua mentirinha de Natal. Tudo parecia dentro do planejado, mas mal sabia Karen a guinada que o feriado teria em sua vida.
O vizinho assanhado transformará sua vida para sempre.

Romance

Edições (1)

ver mais
Casamento Inesperado

Similares


Resenhas para Casamento Inesperado (1)

ver mais
Clichê
on 24/4/20


Pela sinopse eu esperava algo mais surpreendente. Meu lado feminista não me deixou curti a estória, envolvendo essa trama da mocinha querer casar e a fazer disso o objetivo de vida pela pressão familiar.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 40
40%
4
ranking 35
35%
3
ranking 21
21%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Anny Caroliny
cadastrou em:
16/12/2019 16:53:29