Caveiras

Caveiras Vitor Abdala


Compartilhe


Caveiras


Toda tropa tem os seus segredos




“O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”.

Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite.

O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite.

Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco.

Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro.

Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Caveiras

Similares

(12) ver mais
Deuses Caídos
Dança da Escuridão
Horror na Colina de Darrington
O Matador

Resenhas para Caveiras (7)

ver mais
Final Chocante
on 19/11/19


Livro de leitura rápida e instigante, daqueles que se lê numa sentada. Gostei pois foge dos clichês do gênero, tanto que duvido que alguém consiga no começo deduzir onde tudo aquilo vai parar. Só achei a parte final um pouco abrupta, mas confesso que fiquei surpreso com o rumo que tomou, e achei o final um dos mais chocantes que li nos últimos tempos. Livro sem enrolação e que vai direto ao ponto. RECOMENDO!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 48
48%
4
ranking 43
43%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Vitor.Abdala
cadastrou em:
17/09/2018 12:40:13