Caveiras

Caveiras Vitor Abdala


Compartilhe


Caveiras


Toda tropa tem os seus segredos




“O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”.

Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite.

O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite.

Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco.

Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro.

Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Caveiras

Similares

(12) ver mais
Deuses Caídos
Dança da Escuridão
Horror na Colina de Darrington
O Matador

Resenhas para Caveiras (8)

ver mais
Muito Bom!
on 10/8/21


Mergulhando na real violência do país, Vitor Abdala trouxe uma excelente história de suspense policial com vários toques sobrenaturais. Minha estreia com a escrita do autor conseguiu destaque positivamente e Caveiras tornou-se uma das melhores leituras de nacionais do ano. A história inicia-se com Serginho, um garoto de 12 anos correndo pelas ruas escuras da comunidade do Parque Boa Esperança no bairro do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro, tentando chegar em casa para ser pro... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.3 / 26
5
ranking 46
46%
4
ranking 46
46%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Vitor.Abdala
cadastrou em:
17/09/2018 12:40:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR