Celular

Celular Stephen King




Celular





Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King – que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos – elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez.

Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.

Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.

Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.

Os três sortudos — entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia — tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?

Suspense e Mistério / Terror

Edições (3)

ver mais
Celular
Celular
Celular

Similares

(20) ver mais
Zona Morta (Dead Zone)
Carrie, a Estranha
A Casa Negra
Autumn

Resenhas para Celular (73)

ver mais
O Evangelho, segundo Alice Maxwell
on 15/8/12


Peguei o livro emprestado de um amigo. Não sei exatamente se o que me fez querer lê-lo foi o fato de falar sobre um 'apocalipse zumbi', sobre celulares ou ser um livro de Stephen King. Eu nunca havia lido um único livro de King antes. Estava curiossísima para saber como seria sua escrita e afins - todos vivem dizendo que ele é o mestre do terror, suspense, et cetera. Eu confirmo tudo isso. Celular conta a história de Clay, Tom e Alice. Três pessoas que não tem nada em comum, mas que... leia mais

Vídeos Celular (2)

ver mais
Cell (Celular) - Stephen King

Cell (Celular) - Stephen King

CELULAR | STEPHEN KING

CELULAR | STEPHEN KING


Estatísticas

Desejam808
Trocam7
Avaliações 3.9 / 2.033
5
ranking 34
34%
4
ranking 33
33%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

46%

54%

Amanda
cadastrou em:
02/01/2009 23:03:13
Guilherme
editou em:
25/06/2015 22:34:13