Charming the Prince

Charming the Prince Teresa Medeiros


Compartilhe


Charming the Prince (Once Upon a Time #1)


Sèrie Contos de Fadas 1/2 (Duelo de Paixões)




O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é aindiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.

ENTRE O ARDOR DA BATALHA
Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.
E A DOÇURA DA RENDIÇÃO
Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Charming the Prince

Similares

(4) ver mais
A Maldição do Castelo (The Bride and the Beast)
Duelo de paixões
Maria e o Caso das Gravuras Desaparecidas
Ojos de ángel (Olhos de Anjo)

Resenhas para Charming the Prince (8)

ver mais
Muito extenso....
on 10/3/20


Achei o enredo até legal.... mais muito extenso..... demorei 4 dias para ler.... geralmente leio em 1 dia no máximo 2..... o enredo fala sobre Willow que vivia uma vida de Gata borralheira até que um servo de Bannor bate em sua porta oferecendo casamento..... a mocinha aceita quando chega na casa dele ele tem vários filhos que passam a atormentar ela.... depois que ela consegue conquistar os filhos tem que conquistar o marido.... O enredo é legal, mais eu não gostei da maneira da auto... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 94
5
ranking 32
32%
4
ranking 46
46%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Keila
cadastrou em:
27/09/2010 11:48:22
Diandra
editou em:
11/03/2020 14:01:34