Cidade dos Corações Partidos

Cidade dos Corações Partidos Marina Porteclis


Compartilhe


Cidade dos Corações Partidos





Tônia Clark é uma famosa atriz cujo cartão de visita é o corpo exuberante, o sorriso amplo, os cabelos vermelhos, a pele sem máculas, e os olhos sem alma. A beleza em contraponto com um deserto interno cinza, nebuloso e gigantesco que, dia a dia, traga-lhe.
No passado ainda presente em forma de lembranças tão constantes quanto eloquentes, o amor por outra mulher, um "desvio" em sua heterossexualidade, uma traição, eis os motivos do abismo que a consome enquanto sorri para os paparazzi e finge viver, sugando alguma emoção de seus personagens.
Como protagonista de uma nova e festejada minissérie, só não esperava encontrar, no papel que desempenharia, tantas semelhanças com sua própria história. É que, em Cidade dos Corações Partidos, nome da trama que desde o início lhe soa irônico, Tônia Clark interpreta Elena Palmer, cantora tão famosa quanto a atriz, e o mais inusitado: que também se apaixona por uma moça com "olhos de onça" iguais aos daquela que não consegue esquecer, ao longo de dez anos, nem por um triz.
Como interpretar uma dor que realmente viveu? Como fingir não reviver a dor que ainda se faz sentir? Apenas os que ousarem visitar a Cidade dos Corações Partidos terão a chance de descobrir.

Drama / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cidade dos Corações Partidos

Similares

(5) ver mais
Esquadros
O Relógio das Flores
Transformação
A Chave da Casa

Resenhas para Cidade dos Corações Partidos (2)

ver mais
Deixou muito, mas muito mesmo a desejar
on 22/11/18


O que dizer desse livro que é minúsculo de eu levei meses para ler de tão enfadonho que achei?? Bom, basicamente posso começar dizendo que eu terminei de ler só pra ter certeza de que ele era ruim.... Em todos esses anos nessa indústria vital eu vi um livro com tanto erros de português, de continuidade e de diagramação. Mas vamos a história: A trama conta a história de uma famosa atriz, que até então se considera hétero, mas se vê apaixonada por uma modelo... Até aí ok, heteross... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 15
5
ranking 67
67%
4
ranking 20
20%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

18%

82%

Day
cadastrou em:
27/06/2017 18:49:39
Rodrigo Ceni
editou em:
28/08/2018 16:46:12