Cinzas do ódio

Cinzas do ódio Raianne Viana


Compartilhe


Cinzas do ódio





Em um universo onde os demônios são comuns, a única coisa entre os humanos e a extinção completa é o Clero, instituição responsável pelo extermínio desses demônios.
Helana é uma clériga que acabou de terminar seu treinamento, e seu caminho acaba se cruzando com Ronan, um mercenário com um ódio profundo pelo Clero. Mesmo tendo a obrigação de prendê-lo, Helana precisa trabalhar junto com ele para enfrentar um demônio mais forte, e um companheirismo forçado surge entre os dois.
Será que Ronan consegue esquecer seu ódio pelos clérigos e abraçar seus sentimentos por Helana? De uma forma ou de outra, o laço entre os dois pode ser a chave para impedir um massacre que nem mesmo o Clero pode lidar.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Cinzas do ódio

Similares

(6) ver mais
Ruínas de Minaster
Cidade dos Ossos
Sangue e Ruínas
Fissuras no Gelo

Resenhas para Cinzas do ódio (25)

ver mais
Cinzas do Ódio é o primeiro livro escrito por Raianne Viana em terceira pessoa, e também o primeiro livro único de fantasia. Raianne como sempre se destacou no desenvolvimento dos personagens, na escrita, na criação do universo e na distribuição de algumas questões da nossa realidade dentro do livro. O que sempre me chama atenção nos livros dela, são os laços de amizades que ela desenvolve, amo demais. Tem um personagem do livro que me fez lembrar do Eros de Ruínas de Minaster, ri dema... leia mais

Vídeos Cinzas do ódio (1)

ver mais
O QUE EU ACHEI DE CINZAS DO ÓDIO, da Raianne Viana

O QUE EU ACHEI DE CINZAS DO ÓDIO, da Raianne


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.1 / 61
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Raianne Viana
cadastrou em:
20/01/2021 18:22:05
Raianne Viana
editou em:
08/09/2021 18:48:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR