Circo Sombrio

Circo Sombrio Ariel Yoshida


Compartilhe


Circo Sombrio


contos, terror e psicopatia




Aqui há uma reprodução de muito do que de pior existe no mundo. São 20 contos aterrorizantes. Uma mochileira atacada na floresta, um encontro romântico que se torna brutal; um homem desolado que se torna atroz; uma angustiante e sanguinária ida à dentista. E muito mais. Eis um circo sombrio repleto de violência, perdição mental e desespero. Qualquer semelhança com a realidade é uma infeliz coincidência.

O livro começa com os seguintes textos: Arrependimento, Trilha de Sangue, Amores Descartáveis, Filha Maldita e Chiclete. No fim há "Paralisia do Sono".

A obra contém temas que podem ser considerados sensíveis, como abuso sexual, necrofilia e relacionamentos tóxicos. (Caso sinta gatilho com alguma dessas coisas e ache melhor pular tal conteúdo, contate o autor em @ariel.yoshida para saber qual texto deve evitar).

Contos / Horror / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Circo Sombrio

Similares

(3) ver mais
Na Teia da Aranha
Serial Killer
Seita Sombria

Resenhas para Circo Sombrio (58)

ver mais
INCRÍVEL
on 10/11/22


?Quando o coração pulsa fraco, é hora da despedida. Simples, sem mistério.? amei ?! Sim. Vou precisar de terapia ? com certeza esse ebook entra em um dos livros que aluguei um triplex na minha mente, alguns no final eu fui feita de besta , com os plot ? cada conto é um mais perturbador e aterrorizante que o outro. Tem trás um mix de emoções ? principalmente horror. Meu preferido é o trilha de sangue, sobre uma mulher sendo perseguida pelo seu agressor. Ainda ferida correndo pra ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 142
5
ranking 56
56%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

23%

77%

(lidos só 2021 em diante)
cadastrou em:
15/09/2022 09:03:19
(lidos só 2021 em diante)
editou em:
15/09/2022 09:04:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR