Clandestino Amor

Clandestino Amor Ahtange Ferreira

Compartilhe


Clandestino Amor





Eduardo Martins, empresário bem sucedido no ramo da construção civil, ingressa no mundo da política e passa a envolver-se num perigoso jogo de interesses em meio a intrigas, corrupção e assassinato. Um amor nascido de um olhar. Um desejo que cresce na clandestinidade... Até explodir em dois corações. Um carente e solitário que já não esperava se apaixonar. O outro comprometido, porém arrebatado por um amor que o leva a cometer loucuras por alguns instantes.
Eduardo se apaixona por Melissa Mackenzie, sua assessora, viúva de um político influente que fora brutalmente assassinado. O caso foi arquivado por falta de provas. No entanto, dentro do partido, paira um mistério. A quem interessaria a morte de Maciel Andrade Mackenzie?
Clandestino Amor. O certo e o errado dependem do prisma de quem sente.
Eduardo terá que escolher entre levar uma vida em um casamento de aparências e seguir, sufocado no peito, seu verdadeiro amor. Ou deixar tudo para trás e seguir seu coração? Escolha difícil num cenário que envolve posição social, dinheiro e poder.

Edições (1)

ver mais
Clandestino Amor

Similares


Resenhas para Clandestino Amor (1)

ver mais
Os fins justificam os meios!?
on 14/1/15


Este não é o primeiro livro da autora que leio, antes de Clandestino Amor já li e resenhei Marcas Indeléveis e Psicopatia, ambos também pela Modo Tradicional. Bom, como já disse no face, se eu tivesse que definir o livro em frases populares, eu usaria 3 delas: *Os fins justificam os meios. (?) *Não subestime uma mulher traída. *Você não vale nada, mas eu gosto de você. O livro começa já com cenas beem calientes entre os protagonistas e assim segue sendo descrito minuciosamente... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

2%

98%

Eliane
cadastrou em:
18/03/2014 08:21:58