Colore-me, amor

Colore-me, amor Rachel Trinxet


Compartilhe


Colore-me, amor (Trilogia Novos Amores #1)





Esse livro aborda de forma simplificada e coerente, gatilhos sobre: Distúrbio alimentar, transtorno afetivo e tentativa de suicídio.

Na vida, tem dores que podem ser curadas, cicatrizes que não saem, erros que podem ser consertados e finais que se tornam um recomeço.
Desde a infância, Clementine Hill cresceu sendo moldada para se encaixar no mundo da moda. A beleza pela qual foi agraciada contribuiu para que sua mãe investisse na filha com todas as armas possíveis. E o fruto desse investimento chegou em forma de um contrato com a mais renomada agência de modelos na Dinamarca.
Era para ser um trajeto de glamour, sucesso e conquistas, mas as luzes da passarela se apagaram. A jovem descompromissada agora carrega um casamento fadado ao fracasso e uma filha que se tornou seu único propósito. Não o bastante, o passado lhe chama de volta à cidade natal, Oregon, onde um baú de conflitos com a mãe a aguarda para ser aberto e vivido.

No entanto, Clementine não é única que encontra refúgio em Oregon. Do outro lado da rua, mora o famoso artista plástico, Liam Ford, um jovem apaixonado pela arte e pela vida que decidiu se isolar dos holofotes e de seus pesadelos do passado.

Uma mulher insegura e solitária.
Um homem amargurado e com alma de artista.
Ela é uma tela manchada de tons incertos e escuros.
Ele tem uma variada palheta de cores, mas não a usa mais.
Um encontro que soa destinado a não dar certo.

Mas lembre-se: cores podem ser misturadas para formar uma nova.
Que tom pode resultar dessa mistura?

Drama / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Colore-me, amor

Similares


Resenhas para Colore-me, amor (3)

ver mais
"NÃO SEI SE É POSSIVEL DOIS CACOS QUEBRADOS SE RECONHECEREM."
on 27/5/21


Clementine Hill cresceu sendo moldada pela mãe para se tornar uma modelo de sucesso. Anos de dedicação e sacrifícios inenarráveis resultam em um contrato em uma famosa agência na Dinamarca. Com apenas 20 anos, em um país desconhecido e com baixa autoestima por conta das críticas maternas, mesmo estando próxima de conquistar seus sonhos, Clementine não deixa de se sentir duvidosa, solitária e triste. Até se aproximar do dono da agência, Knut Laursen, acabar se apaixonando e sendo cor... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 56
56%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@leiturasdabah
cadastrou em:
18/05/2021 10:53:16
@leiturasdabah
editou em:
18/05/2021 10:57:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR