Como não viver um romance adolescente

Como não viver um romance adolescente Júlia Maizman


Compartilhe


Como não viver um romance adolescente





Manuela Molina NÃO é o tipo de garota que vive um romance adolescente. Mas, tudo bem, já que seu melhor amigo e paixonite secreta, Victor Hugo, também é um eterno encalhado. O problema é quando Victor arruma uma namorada do nada, e Manuela fica completamente sem chão e, pior de tudo, segurando vela.
O que fazer diante dessa tragédia? É óbvio: dar uma chance ao seu novo vizinho ridiculamente gato, bronzeado, e que toca violão (mas que, por algum motivo, atrai o caos onde quer que esteja). Pena que, aquilo que parecia a solução perfeita para seus problemas amorosos, mostra-se apenas o começo de um drama adolescente digno de novela mexicana!
Em uma das cidades mais quentes do Brasil, em meio a baladas, provas finais e muitas “primeiras vezes”, Manuela descobre, na prática, todos os erros que uma jovem desastrada pode cometer em busca do tão sonhado romance de Ensino Médio. Mas quando sua vida se tornar uma verdadeira bagunça e ela perceber que, às vezes, ficar “segurando vela” pode ser bem mais fácil do que estar no olho do furacão... Não adianta dizer que se arrependeu.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Como não viver um romance adolescente

Similares


Resenhas para Como não viver um romance adolescente (201)

ver mais
Como NÃO escrever uma resenha
on 1/7/21


Sinceramente, estou apaixonada por Manuela Molina. Acho que nunca me identifiquei tanto com um livro quando me identifiquei com esse. Cheio de reviravolta, confesso que lá pelo meio do livro eu já tinha desistido de especular algo por justamente não saber o que esperar. Surpreendeu-me demais e me deixou com vontade de comer um baguncinha.... leia mais

Estatísticas

Desejam157
Trocam1
Avaliações 4.1 / 825
5
ranking 49
49%
4
ranking 36
36%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Gustavo Aranha
cadastrou em:
01/01/2021 20:04:27
Gustavo Aranha
editou em:
01/01/2021 20:06:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR