Como ser lembrado

Como ser lembrado Michael Thompson


Compartilhe


Como ser lembrado





O romance perfeito para quem gostou de A biblioteca da meia-noite e A vida invisível de Addie LaRue

Como viver uma vida inesquecível se ninguém se lembra de você?

Todos os anos, em seu aniversário, Tommy Llewellyn é esquecido completamente. Qualquer vestígio da sua existência na mente dos que o conheceram, fotografias e pertences somem do mapa e o garoto se vê obrigado a criar estratégias para seguir com a vida. Assim, Tommy cresce à espera da grande Reinicialização, como passou a chamar esse processo, porque é um menino destinado a nunca ser lembrado.

Até que algo extraordinário acontece: Tommy conhece Carey, que lhe desperta sentimentos desconhecidos. O que antes era uma existência sem grandes emoções, vira de cabeça para baixo com essa paixão e oferece ao jovem a faísca que faltava para que ele busque formas de enganar a Reinicialização e tenha a esperança de que conseguirá combater sua maldição. No entanto, legados não são conquistados tão facilmente, e Tommy deve descobrir o que é mais importante: as coisas que deixamos para trás ou as pessoas que trazemos conosco.

Como ser lembrado é o romance de estreia do jornalista Michael Thompson e aborda a importância da amizade, da identidade, das conexões e de construirmos uma boa vida para nós mesmos.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Como ser lembrado

Similares


Resenhas para Como ser lembrado (7)

ver mais
on 12/2/24


Primeiro livro do autor. O livro tem uma forma de escrita bem envolvente, então não fica ?chato?. Entretanto, a história enrola demais pra acontecer, muitos fatos irrelevantes para o conto em si. Se você queira ler esse tipo de livro, de preferência pra Biblioteca da meia noite ou as vantagens de ser invisível. Não vale a pena a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 32
5
ranking 19
19%
4
ranking 41
41%
3
ranking 38
38%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
05/01/2024 15:31:56
Daiane
editou em:
05/01/2024 15:32:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR