Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial Rivaldo Chinem


Compartilhe


Comunicação Empresarial


Teoria e o dia-a-dia das Assessorias de Comunicação




Nem toda matéria jornalística fica para a posteridade. Ela, dificilmente, pode ser entendida como um bem durável porque o seu ciclo de vida está restrito ao período determinado pela periodicidade da mídia que a contém. São poucas as matérias que atingem o status de fonte histórica para oferecer ao público uma explicação convincente sobre o fato relatado. Por ser um produto de consumo imediato, que representa um momento e um episódio na vida das pessoas e das organizações, o trabalho de comunicação de fatos deve ser muito bem avaliado pelo profissional que tem a incumbência de fazê-lo. Acima da técnica de comunicar está o domínio de dois outros importantes critérios que ampliam o poder e a responsabilidade do comunicador, que são os princípios éticos e a capacidade de representação, mediada pelos valores da fonte e dos receptores. A obra de Rivaldo Chinem, caro leitor, trata de algumas representações e principalmente dá a abertura necessária para transformar a atividade de assessoria de comunicação em uma especialidade imprescindível a todas as corporações que tenham a firme determinação de cumprir o seu papel em uma sociedade cada vez mais complexa.


Edições (1)

ver mais
Comunicação Empresarial

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Deise
cadastrou em:
30/11/2010 23:01:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR