Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial Rivaldo Chinem




PDF - Comunicação Empresarial


Nem toda matéria jornalística fica para a posteridade. Ela, dificilmente, pode ser entendida como um bem durável porque o seu ciclo de vida está restrito ao período determinado pela periodicidade da mídia que a contém. São poucas as matérias que atingem o status de fonte histórica para oferecer ao público uma explicação convincente sobre o fato relatado. Por ser um produto de consumo imediato, que representa um momento e um episódio na vida das pessoas e das organizações, o trabalho de comunicação de fatos deve ser muito bem avaliado pelo profissional que tem a incumbência de fazê-lo. Acima da técnica de comunicar está o domínio de dois outros importantes critérios que ampliam o poder e a responsabilidade do comunicador, que são os princípios éticos e a capacidade de representação, mediada pelos valores da fonte e dos receptores. A obra de Rivaldo Chinem, caro leitor, trata de algumas representações e principalmente dá a abertura necessária para transformar a atividade de assessoria de comunicação em uma especialidade imprescindível a todas as corporações que tenham a firme determinação de cumprir o seu papel em uma sociedade cada vez mais complexa.





Comunicação Empresarial

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR