Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas

Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas Wilson da Costa Bueno


Compartilhe


Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas (Comunicação Empresarial)





Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Comunicação Empresarial e Gestão De Marcas

Similares

(5) ver mais
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS
Comunicação Empresarial
Digital Branding
Branding

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luiza
cadastrou em:
21/08/2020 21:39:34
Luiza
editou em:
21/08/2020 21:40:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR