Conquiste aquele cara em 60 dias

Conquiste aquele cara em 60 dias Blake Lavak


Compartilhe


Conquiste aquele cara em 60 dias


Um programa comprovado para mudar de status de relacionamento em dois meses




O livro sem enrolação que já mudou a vida de milhares de mulheres

Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo.

Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos.

Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro.

Aqui você aprende...

Que para encontrar o homem dos sonhos não é preciso ser magra, ou modelo, ou rica, ou nada disso. O segredo é outra coisa
Que existe o lugar certo para conhecer o homem ideal
Como as mulheres que sempre estão em bons relacionamentos agem com os homens
O que fazer para atrair dezenas de solteiros – e nunca mais escolher o cara errado

Aventura

Edições (1)

ver mais
Conquiste aquele cara em 60 dias

Similares


Resenhas para Conquiste aquele cara em 60 dias (1)

ver mais
Antes de começar a resenha eu quero deixar claro que essa é a minha opinião e que meu compromisso com o blog é de sempre ser sincera (para tudo o que eu faço, não apenas no blog). Em momento algum eu vou denegrir a imagem de um determinado autor ou editora pelo fato de eu não ter gostado de um livro, mas falarei as minhas verdadeiras impressões com a leitura da obra. Um livro que propõe uma técnica diferente para se conquistar qualquer "peixão" (sim, esse é o termo utilizado durante... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

2%

98%

Lu
cadastrou em:
30/05/2016 11:14:02