Construindo Victoria

Construindo Victoria Clarisse A. Alvarenga




Construindo Victoria (Coleção Viagens na Ficção)





"Acordei num lugar estranho. Tenho a mais absoluta certeza de que este não é meu quarto, apesar de estar todo mobiliado com as minhas coisas. Meu baú está bastante enferrujado, meus livros amarelados, minha escrivaninha coberta de poeira. (...). Ainda estou bastante zonza, e não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas não estou mais em Londres.
Minhas últimas lembranças estão enevoadas. Lembro de tentar fugir e não conseguir correr. Lembro de entrar numa casa desconhecida, e lá me encolher, trêmula e exausta. Lembro-me de um homem de olhos claros e ameaçadores. Sei que estava em Londres, prestes a comemorar a virada do século. Hugh não estava comigo.E agora aqui estou, temerosa de abrir uma simples folha de madeira, e ver o que o mundo me reserva"

Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Construindo Victoria
Construindo Victoria

Similares


Resenhas para Construindo Victoria (3)

ver mais
Construindo Victoria | Por Minha Fuga da Realidade
on 16/12/16


A história começa com Deo, um universitário que tem sua vida mudada em uma viela escura, quando é atacado por um vampiro. As únicas palavras que seu agressor diz são "Cuide bem dela!", como se isso fizesse algum sentido para Deo. Após perceber que hoje é seu dia de "sorte" e que não morrerá naquela viela imunda, ele se levanta e vai para casa, muito irritado por não ter as devidas explicações. Até alguns dias, ele nem imaginava existirem tais seres, quanto mais que seria um. Eis que s... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 13
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Kika_FIL
cadastrou em:
14/12/2014 01:26:46