Crônicas de Lankhmar

Crônicas de Lankhmar Mike Mignola
Fritz Leiber


Compartilhe


Crônicas de Lankhmar


As Aventuras de Fafhrd e Gatuno




Desde sua memorável aparicão em 1939, Fafhrd e Gatuno, do escritor Fritz Leiber, figuram entre os mais queridos personagens da literatura fantástica. Suas agitadas aventuras no exótico mundo de nehwon praticamente definiram, ao lado de "Conan, O Bárbaro", de Robert E. Howard, o gênero que conhecemos hoje como "Espada e Feitiçaria" e influenciaram as obras de alguns dos melhores autoresda fantasia moderna, incluindo Terry Pratchet, Michael Moorcock e muitos outros.



A raríssima adaptação em quadrinhos de "Fafhrd e Gatuno" feita pelos lendários quadrinistas Howard Chaykin, Mike Mignola, Al Williamson, publicada originalmente em 1991, é compilada aqui pela primeira vez.



Então seja bem-vindo ás sujas e movimentadas ruas de Lankhmar, uma cidade onde feitiçaria e aventura caminham de mãos dadas!

Fantasia / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Crônicas de Lankhmar

Similares

(27) ver mais
Sagas Vol. 1 Espada e Magia
A Espada de Quenai
Substitutos
O Incrível Cabeça de Parafuso

Resenhas para Crônicas de Lankhmar (0)

ver mais
on 25/8/21


Adaptação realizada por Howard Chaykin das histórias de capa e espada das obras de Franz Lieber, um autor que praticamente nunca teve sua obra publicada por aqui apesar de ter influenciado Robert E. Howard (Conan), Michael Moorcock (Elric) e Terry Pratchet (Discworld). Com os traços do iniciante Mike Mignola e um ritmo bem frenético, acompanhamos diversas aventuras da dupla Fafhrd e Gatuno, que apesar de temperamentos diferentes se dão muito bem pelas ruas do mundo de Lankhmar, local ... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 3.9 / 34
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

71%

29%

Poeta Mórbido
cadastrou em:
13/02/2010 23:17:47
joaovictormo
editou em:
06/03/2021 17:12:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR