Crônicas do Espadachim de Carvão

Crônicas do Espadachim de Carvão


Compartilhe


Crônicas do Espadachim de Carvão


Tamtul e Magano e a Ameaça de Rumbaba




Ah, a aventura...

O heroísmo. O amor descomplicado. A busca pela glória. Pelo perigo. Assim como quadrinhos, filmes, games e livros da nossa juventude, As Aventuras de Tamtul e Magano foram o escapismo que Adapak precisava na infância – um portal mágico para uma Kurgala não menos ameaçadora, embora muito mais inocente.

E ainda que a vida real por fim tenha se revelado diferente do universo fantástico que eu, você ou o Espadachim de Carvão adoramos, gosto de acreditar que as aventuras que experimentamos no imaginário de alguma forma nos preparam para o mundo verdadeiro. Gosto de pensar que a imponência da pirata Bêlit ou a determinação do cimério Conan, por exemplo, possam ser as fagulhas que ajudarão a forjar homens e mulheres donos do próprio destino. Para mim com certeza foram.

E como funciona a fantasia de um mundo fantástico? Não muito diferente da nossa, creio; basta que nos mostre a verdade dentro da mentira, como um grande autor um dia disse. Seja bem-vindo(a) então ao período mágico entre a Era Dingirï e a Era dos Mortais, onde monstros existem, duelos são resolvidos sob chuva pesada e vilões não dispensam um bom discurso. Espero que você se divirta nesta pequena aventura dos irmãos Tamtul e Magano e testemunhe um pouco da fagulha que ajudou a forjar um jovem semideus de olhos brancos e pele de carvão.

Aventura / HQ, comics, mangá / Crônicas / Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Crônicas do Espadachim de Carvão

Similares

(4) ver mais
O Espadachim de Carvão
O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur
Oliver Tray
O Espadachim de Carvão e a Voz do Guardião Cego

Resenhas para Crônicas do Espadachim de Carvão (28)

ver mais
Um pouco decepcionada pois esperava algo mais grandioso visto que li esta historia por causa de um certo personagem que ama demais as aventuras dessa dupla, este que é mencionado a todo momento em o Espadachim de carvão. A única coisa que gostei é que foi rápido de ler e que msm não curtindo muito a hq no final acabei gostando dos personagens apesar de não aprofundar muito visto que a historia é bem curta.... leia mais

Estatísticas

Desejam143
Trocam5
Avaliações 3.7 / 366
5
ranking 24
24%
4
ranking 36
36%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

61%

39%

Nelmaliana
cadastrou em:
07/12/2015 23:02:49
JL Marcal
editou em:
26/10/2021 16:43:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR