Crushing on the Cop

Crushing on the Cop Piper Rayne


Compartilhe


Crushing on the Cop (Blue Collar Brothers #2)





Cristian Bianco tem duas coisas contra ele – ele é um policial e ele é um policial no 18º Distrito … o que significa que meu pai é seu chefe.

Crescer como a filha do Comandante e ter sua lupa focada em tudo que eu fiz era mais do que eu podia aguentar.

Agora estou sozinha, vivendo de acordo com minhas próprias regras. Bem, quase. O “emprego” que criei para mim mesma me deixa em um grande problema e minha estratégia de saída não está exatamente funcionando como eu esperava.

É por isso que quando minha melhor amiga dá lances em Cristian para mim em um leilão de caridade para solteiros, eu não aceito. Um homem de farda só vai ser uma coisa para mim – um problema.

Exceto depois que seu irmão começa a namorar minha melhor amiga, ele se torna mais difícil de ignorar. O abdômen tanquinho. O senso de estilo que só uma garota como eu pode apreciar. A maneira como ele coloca sua família em primeiro lugar. Tudo isso contribui para torná-lo um pretendente irresistível e me faz pensar se ele sabe usar essas algemas da maneira certa – prendendo meus pulsos na cabeceira da cama.

Romance

Edições (1)

ver mais
Crushing on the Cop

Similares

(5) ver mais
Flirting with fire
Engaged to the EMT
Dirty Flirty Enemy
Wild Steamy Hook-up

Resenhas para Crushing on the Cop (1)

ver mais
Os irmãos Bianco estão de volta! E suspiros são garantidos nessa leitura, pois Cristian é um sonho de protagonista. Bonito, atlético, educado, romântico e a procura de um relacionamento sério. Onde me inscrevo? Brincadeiras a parte, o irmão mais responsável, reservado, mas com um coração enorme, entrega um livro bem escrito, com uma estória que faz jus às expectativas, engraçada, fofa, com um pouco de tensão mas que no fundo mostra a trajetória de um homem que sabe o que quer e vai atr... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mari
cadastrou em:
01/11/2018 21:05:10
Natalie e Vivian @avidezliteraria
editou em:
17/12/2018 10:45:54