Curando as Feridas da Alma

Curando as Feridas da Alma Sheila Walsh


Compartilhe


Curando as Feridas da Alma (Estudos Bíblicos para Mulheres #1)


A experiência do sofrimento




A experiência do sofrimento pode variar de uma pessoa para outra, mas ninguém está imune a ela. Toda mulher já passou por alguma situação que a fez sentir-se prostrada pela dor. A boa notícia é que Deus sabe o que se passa em seu coração em momentos assim. E mais: ele providencia o conforto necessário ? basta crer e confiar em seu grande amor.

Em Curando as feridas da alma a leitora aprenderá a reconhecer os sinais que a distinguem como filha de Deus, apta a libertar-se do ciclo de sofrimento sem precisar se resignar com a herança do pecado e da dor. Descubra também o valor de perdoar aqueles que a prejudicaram e a bênção da reconciliação. Esta obra irá ajudá-la a superar os ressentimentos causados pelas injustiças sofridas e a sentir alegria em toda e qualquer situação, mesmo na hora da adversidade.

A série “Estudos bíblicos Mulher de Fé” oferece ferramentas para as leitoras aprofundarem seu conhecimento da Bíblia, fortalecerem sua fé e se aproximarem de Deus. Apresentada pela best-seller Sheila Walsh, revela-se um valioso recurso para estudo em grupos femininos, encontros de discipulado e também para mulheres que desejam aprofundar seu momento de devoção diário.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Curando as Feridas da Alma

Similares

(4) ver mais
Mulher de Fé - Vol.1
Bem-estar espiritual
Canja de Galinha para a Alma
Acidentes, Não Castigos

Resenhas para Curando as Feridas da Alma (23)

ver mais
Bom material para devocional.
on 9/7/23


Os conteúdos da autora sempre são edificantes para mim. Este, em especial, ajuda a lidar com as emoções difíceis, com o vazio no coração e com as dúvidas ?existenciais? que surgem de tempos em tempos. Também é mais direcionado para estudos em grupo, mas não tive dificuldade em fazer minhas reflexões sozinha. Recomendo a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.0 / 120
5
ranking 41
41%
4
ranking 33
33%
3
ranking 25
25%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Fúlvia Vaz
cadastrou em:
21/07/2016 17:40:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR